14 março 2007
Ó meuzz amigozzzzzz!!
Fico estupefacta com a televisão nacional... é com cada calinada na programação! Ele é Belas e Mestres, Novelas a toda a hora, Floribelas, Estrelinhas... Agora nem a televisão pública escapa. Este fim de semana resolvi assistir ao secular Festival da Eurovisão - coisa que já não fazia desde alturas do Fado da Dulce Pontes... mais coisa menos coisa. Ora bem... quase desmaiava de tanto rir, principalmente com o desfecho do dito show institucional. Entre as desafinadelas e as pimbalhadas (peço desde já desculpa aos apreciadores mas também tenho direito à minha opinião) não é que ganhou aquela que eu julgava que iria ficar em último????? E porquê???
Não sei há quantos anos dura esta situação mas quem manda confiar nos cidadãos que assistem televisão ao sábado à noite? Toda a gente sabe que as pessoas de bom gosto estão a curtir a noite com os amigos a beber uns copos num qualquer bar do País!

Será que as 31761 chamadas recebidas correspondem a outros tantos tele-espectadores interessados na defesa das cores nacionais em tão prestigiado concurso europeu?
Ó meuzzz amigozzzzzz! Bamos lá ser racionaizinhos!! Toda a gente sabe que a maioria das chamadas efectuadas são da responsabilidade da família, dos amigos, conhecidos, colegas, vizinhos, etc. Fazendo umas contas simples podemos chegar facilmente à conclusão que, se cada um dos 10 concorrentes e respectivas equipas, com uma média de 30 pessoas por equipa, "angariar" cerca de 50 votos teremos à partida 15000 votos instantâneos. Para piorar, se considerarmos que quem vota neste tipo de iniciativas televisivas é normalmente um publico-alvo muito específico, o resultado não poderia ser outro!!

A votação foi a quente, eu sei. Mas para quê tanto espanto??? A bem dizer... o resultado não poderia ser muito diferente :P
Para os mais distraidos aqui fica a canção vencedora... aconselho os mais corajosos a ligarem o som ;)

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 23:57 |


14 Comments:


At 15/3/07 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo 

Uma música escrita pelo Emanuel, uma cantora com um guarda-roupa lindoooo, só podia dar nisto...
E lá vamos nós ficar envergonhados na eurovisão.

At 15/3/07 10:40 da manhã, Blogger Clara 

Eu que não percebo nadica de nada do assunto, será que não dá para desqualificar de vez?

Apresentar porcaria só desprestigia o país, humpf (e não ouvi, não por não ter coragem mas por não ter som)

At 15/3/07 11:12 da manhã, Blogger NaRiZiNHo 

Krida amiga, digo-te mais: eu vi o festival, pois é, sou daquelas que ainda é fiel lol, e que musicas horriveis Meu Deus, aquilo era ver quem desafinava mais. Depois de ouvir tudo, disse logo quem iria ficar no 1, 2 e 3º lugar. é muito fácil: a musica que ganhou, como dizes e muito bem, é pimba, alegre, logo seria a candidata; mas depois pensei nos lobbys, ora aí está o Henrique Feist, que até canta bem a meu ver, mas não sei que raio de musica era aquela, assim como a mocita que faz parte do coro do prog. Dança comigo, com a musica do João Baião, acho eu.
E pronot, foi mais um belo serão de música no seu melhor LOL.
:-*

At 15/3/07 11:41 da manhã, Blogger Unknown 

Oi querida amiga

que saudades tenho de falar contigo no MSN - mas ando sem tempo..

Olha não vi o que falas, mas concordo 1000% cintigo..

Ai que pais!!

beijocas

yami

At 16/3/07 12:20 da manhã, Blogger Cocas 

Ai!!!!! Eu ouvi apenas 3 musicas, e uma delas era esta! Mas até estou incrédula que esta ganhou, estou para a minha vida!!! Que vergonhinha vamos passar...

Vi no comentário da Yami que tens msn, podias adicionar-me! su_mf@netcabo.pt

Beijoquinhas gordinhas
Cocas :)

At 16/3/07 3:15 da tarde, Blogger Kitty 

Linda! Bahhh!
:)

Bom fim de semana
Beijinho

At 16/3/07 3:33 da tarde, Blogger Zanita 

Por isso é que as nossas qualificações depois são sempre super baixas...dahhh.

Que desgraça.

At 16/3/07 5:53 da tarde, Anonymous Anónimo 

Não vi o Festival da Canção, pelo que leio não perdi muito :-)

Mas vi a Gala dos 50 Anosa da RTP que ADOREI!!! Foi lindo!!!

Bjs

At 16/3/07 8:46 da tarde, Blogger Maria 

Quando mudei de canal já estava esta amiga a cantar... E qual não foi o meu espanto quando percebi que ela ganhou o Festival! Bolas, a música é mesmo fraquinha!

Bom, músicas à parte, espero que tenhas um óptimo fds! ;)

At 16/3/07 10:21 da tarde, Blogger Sónia e MI 

Já lá vai o tempo em que Portugal parava para ver o Festival LOL
Acho que essa música só ganhou pq foi uma megaprodução do Emanuel, e já se sabe...

;))

At 17/3/07 11:14 da manhã, Blogger Cristina 

Posso dizer que a musica ainda está a tocar e eu ainda me estou a rir.. É mesmo verdade que cada vez apetece menos ver TV. ouvir musica etc neste pais.
Tudo o que escreves-te tem sentido. É uma pena eles não visitarem o teu blog.
Beijos

At 17/3/07 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo 

Ai amiga..que agora fizeste-me rir com este post tão divertido!!! Mas que bimbice é esta??Credo!!! Tb sou daquelas q já não ví-a festivais da canção desde a Dulce Pontes..mas parece q não temos perdido nada!! hahaha! Ainda estou a rir!! Gostei especialmente do bailarino lourinho!!! Lol,lol,lol! Que vergonhaça!!

Beijocas p ti!!

KikiF

At 18/3/07 7:34 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Comentários para quê?
Bjs docinhos

At 20/3/07 7:21 da tarde, Blogger Summer 

É por isso que eu já não vejo há muito tempo.

Bjs