27 março 2007
Rapidinha #?
Só para ficar registado que ontem fiz o impensavel :) Depois do primeiro choque com noticia de que teria de começar um novo medicamento injectável, depois de ouvir as explicações da enfermeira que, graças a deus, me fez repetir todo o procedimento à sua frente :P depois de passar uma tarde em pânico com a perspectiva de chegar a casa e ter que concretizar o acto :S...

Finalmente, tomei coragem, ganhei balanço, respirei fundo e sem parar para pensar um segundo que fosse... Piquei!!
Mas é só isto?!?!?!?!?! Mas não custou nada!! Será que fiz tudo certo? LOL
A alegria foi tanta que fui a correr para o MSN, onde a minha amiga A. me esperava, para contar a novidade ;) Com tanta excitação acabei por me esquecer de recolocar o medicamento no frigorifico :/
Para que fique bem claro a quem ainda não experimentou PUREGON, o processo é mesmo indolor e simples!
Agora vou preparar o kit para daqui a uns minutos fazer mais um furinho hihihihihihihi!

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 19:51 |


17 Comments:


At 27/3/07 10:31 da tarde, Blogger Carla 

Minha linda desejo tanto que este tt corra bem... e parabéns pela coragem de te picares:) cá em casa que me picava era o maridinho porque eu:( nem pensar hihihih
Beijinhos
Calas

At 28/3/07 12:26 da manhã, Blogger MC 

Força amiga! Que essas picas te tragam muita felicidade. Venham elas!!

At 28/3/07 9:39 da manhã, Blogger *CC* 

Olá, minha querida!!!

Desejo-te toda a sorte do mundo para este ttt.

Estou a torcer por ti.

beijocas
CC

At 28/3/07 10:28 da manhã, Blogger Zezinha 

Boa.. vamos lá dar picas a ver se vem ai o amigo/a do Ricardinho..hihi.. jokas amiga e ainda bem k nao te custou nada..
ah kero a tua visita no meu novo blog

http://me-pulguinha.blogspot.com

At 28/3/07 10:43 da manhã, Anonymous Micas 

Bom dia!!
Espero que essa picas resultem em cheio!!! :-)

Boa sorte!

Beijinhos,
Inês

At 28/3/07 11:19 da manhã, Blogger Anna72 

Ora muito bem! A minha cara amiga e colega mosqueteira já começou as picas :D

Já sabes... "uma por todas e todas por uma"! ;)

Ah! Só uma pequena recomendação... cuidado quando beberes água. Com tanto furinho... LOL

Daqui a uns tempitos serei eu (espero) ;)

Beijocas e boa sorte!

At 28/3/07 12:33 da tarde, Blogger Ana 

hihihi, foi digno de um filme e acredita que eu estou hiper orgulhosa de ti :) mais uma vez parabens e sabes q estou a torcer muito por voces, bjs grandes e ferteis

armatos

At 28/3/07 1:07 da tarde, Blogger Cocas 

Mais uma vez muitos parabens! Tiveste muita coragem a sério, e ainda bem que não te custou nadica! :D

Muita sorte para este ttt!!

Beijinhos
Cocas :)

At 28/3/07 4:23 da tarde, Blogger Mary 

Eu também fico sempre um pouquinho ansiosa mesmo sabendo que aquilo não dói nada... Pieguices!
Espero que tudo corra bem!
Bjs

At 28/3/07 9:43 da tarde, Blogger Nany 

E lá vem a barriguinha de passador....
Doer doer não dói, só pica um bocadinho.
Bjks e boa sorte no ttt

At 29/3/07 8:41 da manhã, Blogger Luna2 

É amiga estas canetas são maravilhosas, e as do gonal tambem. é que ja tive o prazer de experimentar ambas. Aquilo que eu de facto não gosto é o Pregnil pois temos que dar com seringa e na minha primeira vez o farmaceutico de-me uma agulha grossa o que tornou a coisa complicada.
Força e vamos torcer para que tudo corra bem

At 29/3/07 3:46 da tarde, Blogger J&J 

A mim tb m fazia mta confusão e estava apavoradissima antes d começar com as picas, mas realmente na custa nada (às vezes há 1 ou outra k custa um cadinho mais, mas tudo s faz).

Minha querida, k continues com essa coragem e k tudo corra plo melhor!

Beijinho grande

At 30/3/07 10:34 da manhã, Blogger zanita 

Miga,

Eu não posso dizer o mesmo do Pregnyl...no rabiosque dói dói...lol

Moderei as visitas ao meu blog, agora só por convite por isso envia-me o teu mail para sramalho.api@gmail.com

Bjs
Suzana

At 30/3/07 3:30 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua 

Boa amiga, corajosa...no final vais parecer um regador, ih ih ih toda picadinha!!!!

Um grande beijinhoooooooooooooooooooooooooooooo

At 30/3/07 10:18 da tarde, Blogger Cristina 

A final coragem não te falta... Olha eu para picar desejo-me... A coragem falha-me, mas isso é em tudo na vida!!

Boa sorte para ti linda :-)

Jocas

At 31/3/07 10:51 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Foi assim que me senti na minha 1ª vez. É uma emoção qd conseguimos esta vitória. Estás de parabéns!
Beijinhos mt, mt doces e mta energia ++++++++++

At 1/4/07 11:41 da manhã, Blogger kitty 

Boa sorte!!!
Beijinho