Se o pos7 anterior foi dedicado às irmãs... este é pela Amizade. Hoje foi um dia realmente diferente. Não nas 7arefas, não no trabalho, ou na ro7iha... não consigo sequer explicar porque me sin7o assim, cheia de esperança e envolvida por 7an7a gen7e fan7ás7ica.
As boas no7icias sucederam-se e parece que só podia ser assim. A Cláudia está grávida! Parece que há gente a nascer ;) A Pi7uquinha 7eve a maior surpresa da vida dela e deu-nos uma 7ripla alegria! Conheci a KikiF, uma querida! Soube a pouco e, para variar, vamos 7er de repe7ir LOL!
A Amora es7á a um passo da sua 7ransferência (muuuuuuui7a sor7e para amanhã!) . A Elsi7a parece es7ar a recuperar bas7an7e e a Pi a sair da "es7ação dos enjoos". As minhas amigas mosque7eiras es7ão pelo menos 7ão esperançadas no fu7uro quan7o eu.
Para estas e para as ou7ras amigas do pei7o (reais ou "ainda" vir7uais) os meus sinceros agradecimentos por 7erem invadido o meu mundo há dois anos a7rás.

Sin7o o coração aber7o! E é 7ãaaaaaaaaaaaaao bom!!

PS. Dona Bunny, Dona Suzy... não me esqueço de voçezes... Onde andam mulheres?

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 22:23 |


18 Comments:


At 8/3/07 10:22 da manhã, Blogger NaRiZiNHo 

Gostava muito que fosse especial! :)
Os três últimos foram especiais, muito especiais, apesar dos precalços.
Só temos que acreditar ;).
Eram uma vez as três, as famosas mosqueteiras, lalalalalalala
:**************************

FeLiZ Dia MeLHéR

At 8/3/07 12:03 da tarde, Blogger Ana 

gosto muito de te sentir assim amiga, feliz e cheia de esperança, nao tarda estaremos todas a contorcer nos por ti e a chorar de alegria, bjs muito grandes e ferteis

armatos

At 8/3/07 1:21 da tarde, Blogger Sónia e MI 

ADOREI este post!
Mil beijinhos e tudo de bom.

At 8/3/07 3:52 da tarde, Blogger Anna72 

"Eram uma vez as 3 famosas mosqueteiras do pequeno Dartacão são as companheiras, as melhores amigas são as 3 mosqueteiras, quando em aventuras vão são sempre as primeiras!" LOL

Beijocas!

At 8/3/07 10:09 da tarde, Blogger Anna 

Que boa disposição amiga, assim mesmo é que é!!!
É sempre tão bom assistir a estes positivos, pois dá sp força... muita força

Beijocas
Anna + Francisco (7m8d)

At 9/3/07 8:45 da manhã, Blogger Bunny 

Tou aqui!!
:)

At 9/3/07 10:28 da manhã, Blogger Unknown 

Linda

Voçes, nõs , somos todas especiais!!

Por isso estãmos unidas

beijos linda
yami

At 9/3/07 2:42 da tarde, Blogger Zanita 

Concordo contigo, estes ultimos dois anos da minha vida têm sido contagiantes de bons momentos, alegrias e tristezas, novas amizades, virtuais e não só graças ás amizades k se criam através da infertilidade....

Bjs

At 9/3/07 3:21 da tarde, Blogger Mary 

Pois é... e se não fosse esta mulherada tudo seria bem mais difícil!
Bjs

At 9/3/07 4:11 da tarde, Blogger R. 

Amiga, que post tão contagiante de optimismo, boa disposição e muita esperança. Amei tanto quanto adoro sentir-te feliz! Torço muito por ti!

Obrigada por todo o teu apoio e amizade!
E que o 7 seja mesmo o nosso ano!!!

beijos

At 9/3/07 10:46 da tarde, Blogger Kitty 

;)
Bom fim de semana
Beijinho

At 11/3/07 11:37 da manhã, Blogger Bem Me Queres 

Ainda não estou em mim.....será que vai ser mesmo desta? Quero acreditar que sim!
Bjs docinhos o obg pelo miminho

At 12/3/07 8:52 da tarde, Blogger Unknown 

Gostei muito do tom do teu post! Muito positivo!
Além de ter matado as saudades do meu amigo Dartacão eheheheh!)

Beijos grandes
Alexandra

At 12/3/07 10:49 da tarde, Blogger Cristina 

Desculpa ter entrado assim no teu cantinho, mas adorei a forma como escreves e relatas as coisas.
Quando quiseres a minha casa também esta aberta para te receber.
Beijos

At 13/3/07 11:55 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua 

Olá minha querida
Pos hoje as noticias ja não são as melhores ams...a vida nem sempre corre como queremos. Esperemos que um dia seja de tota felicidade...aijuro que aí vou gritar aa mundo...eh eh eh eh

beijocas grandes para ti

At 14/3/07 11:07 da manhã, Blogger Maria 

De certeza que o 7 só pode trazer coisas muito especiais! :)))

Beijinhos grandes!

At 14/3/07 1:31 da tarde, Anonymous Anónimo 

Óh minha querida!!!! Também ADOREI conhecer-te!!Pena ter sido tão rápido!;-) Temos q repetir mesmo!!! E é tão bom partilharmos as nossas histórias..e q estamos no mesmo barco..e q juntas iremos conseguir!!!Só quero q continues a sentir-te assim: esperançada!!
Tou sempre aqui amiga!!!
Beijinho muito grande!!

KikiF

At 21/3/07 7:35 da tarde, Blogger Leo Valmont 

A amizade é das coisas melhores que a vida nos dá... Adoro pessoas, e principalmente os amigos que essas pessoas se tornam.
Obrigada pelo teu comentário.