14 maio 2007
Eu fui!
Foi uma tarde bem passada. O Castelo fervilhava de gente, a música fazia-se ouvir por todo o lado e as cores enchiam-nos os olhos de 1000 arco-iris.
De destacar os brincos que comprei a esta talentosa criadora. Apesar de um pouco carotes valeu a pena a compra e fiz sucesso hoje no trabalho. Ainda comprei uma saia muito fixe e se mais dinheiro levasse mais gastava :O. O conceito está a vingar e estamos mesmo na presença de um MUNDO cada vez mais MIX. Adoro tudo o que seja handmade. Actualmente eu própria me dedico a fazer a maior parte dos meus acessórios e ainda faço umas coisinhas para oferecer em ocasiões especiais ;) por isso sei dar valor ao trabalho de cada um daqueles artistas.
Resumindo: compramos, pulamos, dançamos, rimos e viemos de lá de rastos, tão moidos que depois do jantar rumei a casa e fui quase directmente para a cama ;)
Mas vim de lá com a criatividade ao rubro :))

Etiquetas: , ,

 
nota da criolinha às 19:48 |


4 Comments:


At 15/5/07 11:09 da manhã, Blogger R. 

Também adoro tudo o que seja craft, especialmente design craft e devoro os sites e blogs dos seus criadores. Não tenho muito jeito mas sou uma fiel apreciadora. Ah! e também gostei muito das tuas pregadeiras!

beijo grande

At 15/5/07 2:23 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* 

Olá,

Passei para te dar umas beijocas
CC

At 18/5/07 10:44 da tarde, Blogger Cristina 

Adorei as pregadeiras.. hehe hehe heheh

Beijos

At 18/5/07 11:49 da tarde, Blogger Mary 

Eu acho que só pelo ambiente, e pela envolvência deve ter valido a pena.
Bjs