20 maio 2007
Post agridoce
- Porque é que o campeonato não acabou ao intervalo?

- Porque é que o frio voltou?

- Porque é que as flores do meu quintal são lindas de morrer?

- Porque é que o tempo voa?

- Porque é que continuam a desaparecer crianças?

- Porque é que só me apetece mexer em linhas, agulhas, Fimo e afins?

- Porque é que me sinto abençoada apesar das dificuldades obvias?

- Porque é que amanhã não é sabado outra vez :P?

- Porque é que a API, só com 1 ano (PARABÉNS) é uma GRANDE associação?






Boa semana!

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 21:18 |


8 Comments:


At 21/5/07 11:55 da manhã, Blogger Anna72 

:)

As minhas floreiras também estão a precisar de flores lindas de morrer, o problema é que o tempo voa e como amanhã não é Sábado e ainda por cima está frio, terei que esperar por outro campeonato ;)

Beijocas

At 21/5/07 1:01 da tarde, Blogger Nany 

Porque, porque, porque....a vida é assim feita de pequenas coisas boas e outras nem por isso mas que nos ensinam, aprumam e nos ajudam a crescer.
Bjks

At 21/5/07 6:01 da tarde, Blogger Mary 

Em relação ao campeonato concordo, mas para a semana festejamos, em relação às flores, tomaram as minhas serem tuas, quanto às crianças, sem palavras, quanto à API, parabéns.
Bjs

At 22/5/07 10:22 da manhã, Blogger Zezinha 

A vida é assim minha kida..umas coisas belas e boas.. outras feias e amargas..outras uma surpresa..
Bem n estranhes a minha ausencia.. tenho o Ricardo doentinho.. mas nada de grave.. simplesmente tenho k estar com ele..Jokitas

At 22/5/07 10:38 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Altos e baixos fazem parte da vida de cada um de nós.
Qt à API, ela é GRANDE tb devido à tua dedicação. Obg por estares connosco.
Beijinhos doces

At 23/5/07 1:55 da tarde, Blogger Ana 

Porque as linhas, os fimos e afins são muito relaxantes!
Eu adoro!!

API! API! API!! :)

Beijocas ENORMES :***

PS - Quanto às crianças... não há resposta! Raios partam todas essas pessoas que se lembraram de tirar os filhos aos pais!! Que agonizem eternamente!!!!!!!!!

At 25/5/07 8:30 da manhã, Blogger Unknown 

Amiguinha..

Felizmente ou infelizmente a nossa vida é um carrocel ..

E que venha o caor definitivamente

beijos grandes grandes
yami

At 25/5/07 10:52 da tarde, Blogger Cristina 

Infelizmente a vida é mesmo feita de porquês???? É uma enorme roda!!!

Beijos