Parece que o blog de notas põe mais alguém a pensar, para além de mim claro :D. Obrigada Cláudia por mais esta honra :)

A escolha foi muito difícil já que tenho carradas de feeds que visito quase diariamente mas os compromissos tem que ser assumidos aqui vão os meus nomeados:

> Não me lembro onde conheci este Nariz. A empatia foi imediata. A amizade foi crescendo e ela é a prova de como a teia virtual pode juntar pessoas com interesses e histórias diferentes a centenas de quilómetros. Adoro ler os seus posts mas gosto ainda mais de me perder no MSN à conversa durante horas. Nunca ouvi a sua voz. Nunca senti o seu abraço. Mas também nunca senti essa necessidade porque ela está sempre presente a um click do rato ou a toque de telefone. Um dia, sem pressas, teremos essa oportunidade. Ah... faz parte de um trio que carinhosamente apelidamos de Mosqueteiras :)

> O outro terço do trio é a Anna. Somos parecidas. O seu pequeno mundo demonstra a grande mulher que é. Forte, lúcida, divertida e grande amiga do seu amigo. Também ainda não tive a oportunidade de a conhecer e tenho pena de não "falarmos" tanto quanto desejaria mas quando nos "encontramos" não há ninguém que nos pare :D

> A Ervilha cor-de-rosa é um blog de referência nacional e internacional. Recentemente transformou-se em site mas mantém o formato de entradas diárias. Adoro cada palavra de cada post. A Rosa deve ser um pouco mais velha do que eu mas as suas referências transportam-me muito para a minha infância... o que me faz lembrar o seu trabalho! Que trabalho fantástico! Sempre quis ter um dos seus bonecos mas tenho estado à espera de um acontecimento especial ou DO BONECO para o adquirir.


> Um dia aspirei a ser como a Ana Ventura, com papeis por todo o lado. Admiro a sua criatividade. Amo as suas fotografias. Não a conheço mas tem todo o ar de ser boa pessoa :) Espero que acolha bem esta minha homenagem :P


> Last but not least... Post Secret! That's what I call a great idea. The concept is perfect. ther you can purge your most secret thoughts. It's a little bit heavy some times but a very innocuous way to express your feeling without harming anyone. Well...I confess my voyeuristic side :P


A todos os nomeados: PARABÉNS! E obrigada por me fazerem pensar! Não se esqueçam de cumprir as regras!

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 17:08 |


9 Comments:


At 8/6/07 11:01 da manhã, Blogger Anna72 

É suposto nas cerimónias dos óscares ter um lindo discurso escrito... assim como não quer a coisa mas a querê-la.

Ora eu não estava nada a contar com este prémio... por isso não tenho discurso... sorry!

Mas improviso...

Agora deixaste-me completamente boquiaberta! Confesso que até com uma lágrima teimosa a querer saltar do olho (que também é obrigatória em cerimónias de ócares)... Obrigada!

Não deixa de ser engraçado que no meio das minhas fragilidades encontres força e no meio da minha loucura encontres lucidez.

O teu bloco de notas foi uma das primeiras casas virtuais que visitei. Não me lembro como cá cheguei. Mas o facto é bastou entrar aqui uma vez para me tornar visita frequente... daquelas mesmo chatas que temos que mandar embora com um simpático "vamo-nos deitar que esta senhora que ir embora"!

Temos mesmo muito em comum! E também eu espero ansiosamente pelo momento da reunião "Moski".

Beijocas e obrigada!

At 8/6/07 11:37 da manhã, Blogger Anna72 

Errata: onde se lê "bloco de notas" devia ler-se "blog de notas"

Desculpa... foi dos nervos! :P

At 8/6/07 4:26 da tarde, Blogger Mary 

Parabéns!
O teu blog merece o destaque.
Bjs

At 8/6/07 10:16 da tarde, Blogger Zezinha 

Parabens amiga.. o teu blog é realmente digno de premio.. Jokitas

At 9/6/07 12:20 da manhã, Blogger NaRiZiNHo 

Eu li-te ontem, mas não fui capaz de deixar um comentário.
Fiquei muito comovida, estou a ser sincera. Não pela nomeação, mas pelas palravas que deixaste.
Não preciso dizer que o sentimento é recíproco, porque sabes isso.
Obrigada por estares aí.
:-*

At 10/6/07 8:02 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Nomeação mais do que merecida!
Beijocas docinhas

At 12/6/07 9:49 da tarde, Blogger Sónia e MI 

:)))
PARABÉNS!!!
Só boas escolhas!

At 12/6/07 11:20 da tarde, Blogger Pi 

Passei para te dar um Beijão.
Adorei saber (no último post) que jás estás recomposta.

Agora vou passar pelos blogs nomeados.

Bjs

At 13/6/07 2:17 da tarde, Blogger Clara 

Merecidas, por quem dá e por quem recebe, certo?!

bjos

curiosidade: abaixo diz para eu escrever loika para aceitar o comentário :P