24 junho 2007
Lisboa Bike Tour
Pois é! Ando a desprezar o Blog de Notas mas é que não tenho tido vontade de cá vir... tenho andado com a cabeça noutros lados :P.
Primeiro foi o Cri que no fim de semana passado foi parar ao Hospital com uma cólica renal e depois fui eu que fiquei engripada :S
Bem, mas hoje apeteceu-me! Principalmente para relembrar que há um ano atrás também nós participámos neste evento que se revelou um dia fantástico, bem passado entre família e amigos. Foi realmente muito divertido e ainda ganhámos uma bicicleta!
Em 2006 eramos só 5000 e as bikes eram mais giras. Outra das diferenças é o facto do evento este ano ter um ar solidário já que apoia o Instituto da Droga e da Toxicodependência (não me lembro de haver campanhas associadas em 2006) e também ter repetição no Porto.
Quanto às bikes, não têm tido muito uso mesmo com uma ciclovia aqui à porta :) mas ficam bem arrumadinhas na sala :P Sempre vamos dando um ar de casal dinâmico e desportista às visitas hihihihihi!
O dia de ontem também foi especial, mas sobre isso falarei um dia destes ;)

Ps. Mudando um bocadinho de assunto... como já cá não vinha há uns dias, nem tinha reparado que o blogger agora está em português por isso o Blog de Notas sofre um upgrade e passará a Blogue de Notas ;)

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 10:33 |


3 Comments:


At 25/6/07 1:20 da manhã, Blogger Nany 

Já me tinha perguntado por onde anadarias, ainda bem que des-te notícias.
As melhoras aí para casa, as coisas parecem andar complicaditas.

Nunca participei no Bike Tour mas também de nada me serviria a bicicleta, porque só sei andar nas estáticas. De certeza que nunca sairia da linha de partida.
Bjks

At 25/6/07 10:37 da manhã, Blogger NaRiZiNHo 

Os NaRiZeS tentaram inscrever-se na do Porto, mas não fomos a tempo :(:(:(:(
:-*

At 25/6/07 2:15 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* 

Olá,

Vim aqui deixar-te uma beijoca, já não falamos á muito.

CC