28 junho 2007
Que MARAVILHA
A minha amiga Mary deixou-me mais uma vez sem alternativa ;) mas a partir de agora vou começar a recusar nomeações :P Um por ano ainda vá que não vá... agora um por semana!? Não há paciência :))


Tenho uma lista infindável de blogues favoritos e é sempre muito difícil escolher pois sinto-me triste e injusta para com os que ficam de fora. Desta vez resolvi escolher blogues que visito ocasionalmente mas que são para mim uma referência no mundo virtual pela sua qualidade e utilidade.

Aqui ficam as minhas nomeações:

Quinta do sargaçal - Ecologia, ambiente, tudo o que preciso saber sobre o mundo vegetal, fotos fantásticas;

Babyblogs - Anseio pelo dia em que tb a minha barrinha apareça na lista da PM. Ela faz um trabalho fantástico ;) Por enquanto visito só por curiosidade e não resisto a espreitar os blogues das mamãs chocolate :))

BlogU - Para quem não tem curso superior na área das tecnologias informáticas mas gosta de inovar no mundo blogueiro:) Encontro aqui sempre excelentes dicas e novidades;

SPC - Mais um blogue que passou a site :P Há muito que não participo mas quero ver se volto um dia destes. O conceito é muito interessante e é uma forma de nos expressarmos através da fotografia - passatempo que adoro;

Wishes&heros - O R. é um rapaz muito talentoso. Não perco um post (sempre cheios de criatividade e cor). Tenho o prazer de ter um pedacinho do seu trabalho. Um dia destes mostro :)

Ikea hacker - Ele há hackers para tudo LOL. Adoro bricolage/decoração/reciclagem e tenho que reconhecer que a loja em Alfragide veio prestar um serviço público ao país :P Como sou cliente habitual gosto sempre de dar uma vista de olhos neste blog. Muitas das soluções são geniais.

So pa fla - Aqui vou sabendo noticias di terra contadas pela irreverente Kamia. Continuo a acha-la francamente franca e sinseramente não tenho nada contra a ingenuidade que diz já não ter :P Muito pelo contrário! Só tenho pena de não ler mais post em criolo (isto é mesmo uma crítica K :)).



Etiquetas:

 
nota da criolinha às 20:13 |


3 Comments:


At 1/7/07 12:13 da tarde, Blogger PM 

Palavras para que?!!!!
Desejo-te tudo o que desejo para mim!!!! Que em breve, muito em breve... a tua barrinha e a minha façam parte daquela listinha maravilhosa!!!!!
Beijocas ENORMES e OBRIGADA!!!!!

At 2/7/07 8:20 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* 

se és nomeada é pq mereces, lol...
alguns blogs q mencionas-te eu nem conhecia. Obrigada pelas dicas.

beijocas
CC

At 3/7/07 4:21 da tarde, Blogger Mary 

Hehehehehe...
Eu prometo que me vou portar bem e não te faço outra partida destas tão depressa...
Bjs