27 julho 2007
8 semanas e 3 dias :)
... e 18mm de gente :)
Pois é! Assim que começou a eco ali estava ele de frente para nós como que a dizer: "Bem-vindos à minha bolhinha :). Estou aqui e estou bem". Depois das medições básicas ficamos a saber que está tudo bem para o tempo de gestação e que o coraçãozinho conguito já batia a 180 bpm (devia estar nervoso como a mami :P)

Mais uma vez foi uma emoção... e um grande alívio! Depois vimo-lo de lado, de cima, de baixo, a cabecinha, os bracinhos, enfim... a Dr. C até nos chamou a atenção para o facto dele se ter mexido momentaneamente mas nós, maçaricos nisto das ecos gestacionais, não conseguimos perceber (e não foi por estarmos distraídos LOL). Mesmo assim foi uma sessão fotográfica completa :D

Como as ecos são sempre aquela coisa meio abstracta, deixo aqui uma imagem de como ele estará por estes dias.

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 23:53 |


23 Comments:


At 30/7/07 9:26 da manhã, Blogger alma 

Parabens querida!
É maravilhoso a primeira eco, mas serás maravilhoso tudo o resto que se seguirá! Vive cada momento porque passa rápido demais!!
BEIJINHOS ENORMES
cate

At 30/7/07 9:47 da manhã, Blogger Inca 

beijinhos de parabéns ;O)

At 30/7/07 9:48 da manhã, Blogger Unknown 

Já sei que estou atrasadíssima mas só agora soube a grande novidade através do Blog da Ana Rosado.
Mando-te um beijo enorme e as maiores felicidades para este bébé. É uma notícia maravilhosa.

Arraula

At 30/7/07 10:46 da manhã, Blogger R. 

Estará concerteza lindinho o vosso conguito e melhor que tudo está tudo bem com ele.

Tudo a correr bem minha querida e vai dando sempre novidades.

beijo grande

At 30/7/07 1:20 da tarde, Blogger Nany 

Que bom que bom que bom. è sempre uma delícia e um alívio saber que eles estão bem.
Vais ver que com o tempo ficas uma a pro nas ecos.
Bjks aos papás babados e ao conguito lindo

At 30/7/07 3:32 da tarde, Blogger Clara 

Esse ãngulo realmente está mto bem conseguido!

O teu criolinho vai ser mto querido!

At 30/7/07 10:31 da tarde, Blogger À espera da sementinha 

Olá amiga:)
Que saudades....
Aproveita bem todos os momentos da tua gravidez:) É óptimo tê-los conosco, mas fica sempre uma saudadezinha de todas essas emoções:)
A eco das 12 semans é espectacular, se puderes grava:))
Beijocas grandes para ti e o teu conguito...
Estou tão feliz por ti!!!!

beijos

Maria, Francisco e Guilherme

At 30/7/07 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo 

Vim ver se havia novidades e realmente há ;)

E são maravilhosas e lindas e fofas e tudo e tudo :):)

Muitassssssssss felicidades!

Beijinhos para os três!

Mimihoops :)

At 31/7/07 10:56 da manhã, Blogger Anna72 

Boa! Boa! Boa! :D

Beijocas para ti e para o meu(inha) sobrinho(a) :P

At 31/7/07 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo 

Parabéns uma vez mais....e aproveita para registares todos estes momentos únicos!

Bjinhos,
Inês

At 31/7/07 2:15 da tarde, Blogger Sónia e MI 

Chegada dos Açores e deparo-me com esta boa nova!
PARABÉNS linda!!!
Fiquei tão feliz que até me arrepeiei!


aiiiiiiiiiii que felicidadeeeeeeeee!!!
Tudo de bommmm, de muito bom!

At 31/7/07 2:43 da tarde, Blogger Carla Santos Alves 

Olha apetecia-me estar aí ao pé de ti para te dar um abracinho apertadinho!Até fico de lágrima no olho!

Bjs
Carla

At 31/7/07 4:25 da tarde, Blogger Ana 

É tããããoooo booommmm vê-los!
Ouvir aquele coração a bater...

E de novo te digo... PARABÉNS!!! Estou muito feliz por ti!

Beijocas ENORMES :****

At 31/7/07 11:09 da tarde, Blogger Joana Domingos 

K boas noticias!
E como o tamanho conta... 18mm de gente já é mta gente!! Muitos parabéns!

Querida, k tudo continue a correr bem! Beijinho grande

At 1/8/07 6:16 da tarde, Blogger Mary 

Olá!
Quando tudo está bem, deve ser uma emoção inesquecívwl a primeira eco.
Vamos continuar a torcer para tudo siga o bom caminho.
Ah! E adorei o nome de conguito!
PARABÉNS!
Bjs

At 2/8/07 11:19 da manhã, Blogger Unknown 

Estou tão contente por as notícias continuarem a ser excelentes q nem imaginas! Espero q o conguito continue a crescer forte e saudável e q corra tudo bem...tu mereces!
Uma beijoca grande!
Alexandra

At 3/8/07 9:03 da manhã, Blogger Marta 

Olá!!!!
Parabéns, realmente a 1ª ( e a 2ª e a 3ª e a 4 ª e TODAS) as ecos são maravilhosas! Eu amei cada uma que fiz, mas marcou-me muito a das 21 semanas, foi quando doubemos que era uma menina!
Quanto à Ana, não consegui saber nada, o pai dela ontem falou com o meu mas não lhe disse nada. Mas entretanto se houver novidades digo-te!
Beijinhos e obrigada pela visita!

At 3/8/07 10:24 da manhã, Blogger Maria Lavrador 

Ainda bem que está tudo bem com a tua ervilhinha e contigo. Para mim, a melhor eco de todas foi a das 12 semanas, pois foi aquela em que se viu melhor o bebé.

Obrigada pelas palavras de apoio que que deixaste no meu blog, ajudam sempre a sentirmo-nos um pouco melhor.

Beijinhos e continuação de boa gravidez

Maria Pereira

At 3/8/07 11:44 da manhã, Blogger CC 

Olá minha querida, de facto não sabia mesmo desta MARAVILHOSA NOTÍCIA. MUIIIITTTOOOSSS PARABÉNS!!!! É um filho muito desejado e como tal será muito amado e feliz. Espero que esta gravidez corra muito bem para que possas recordar este estado de graça com um grande sorriso nos lábios. Um bj grande de felicidades.

At 3/8/07 12:27 da tarde, Blogger Mary 

Olá!
Desculpa lá a minha ignorância mas a eco que fizeste já não é endo vaginal pois não?
É eco à barriga com gel e tudo né?
Por favor, não se riam da minha pergunta!
Bjs

At 3/8/07 1:58 da tarde, Blogger Susana Pina 

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Muitos parabéns pela tua gravidez.
Eu não sabia, tenho andado ausente, 1º estive com baixa, depois regressei ao trabalho, mas como é época de férias, tenho mais trabalho e menos tempo para vir à net.
Fiquei super, hiper feliz com a novidade, acredita, estou mesmo, mesmo felizzzz.
Que a tua estrelinha brilhe muito por nove lindos meses.
Aproveita cada momento que é único na nossa vida.
Um bj do tamanho da tua felicidade
Susana

At 4/8/07 1:53 da manhã, Blogger Mocas 

Amiga! Já cá tinha vindo espreitar ... mas só agora tive tempo para deixar um beijinho ao vosso conguito!

Dá notícias!!

mocas

At 6/8/07 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo 

VIVA!! ESTOU FELIIIIIIZ.
Vocês merecem toda esta alegria.
ESPECTÁCULO!!!!!