09 julho 2007
Estranha tranquilidade
Tenho vivido as últimas semanas estranhamente tranquila apesar da montanha russa de sentimentos contraditórios que invadiu as nossas vidas. Será esta tranquilidade que sinto, um bom presságio? Sei o quão importante é manter a paz e o optimismo. Isso não tem sido difícil.

Difícil é o momento. O momento em que nos preparamos para o pior e na volta recebemos em troca um pequeno pedaço de felicidade. O medo cresce, mas com ele cresce também a esperança a cada passinho conquistado. Queremos agarrar-nos a ela mas preferimos ficar com os pés bem assentes na terra. Talvez seja isso que nos faz manter o equilíbrio.






.

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 21:45 |


14 Comments:


At 9/7/07 11:51 da tarde, Blogger Unknown 

Oi amiga

Olha, nao consigo visitar o teu blog no work e por issoa minha escasses em vir aqui..
Fiquei fascinada com o que escreveste,,senti-me bem - muito bem..

Acho que sim..linda

yami

At 10/7/07 8:24 da manhã, Blogger NaRiZiNHo 

A Vida é mesmo assim: feita de momentos bons e momentos menos bons.
Acho que estás a conseguir encontrar o meio termo para atravessar esta fase, que te permite esatr tranquila ;)
:-*

At 10/7/07 10:18 da manhã, Anonymous Anónimo 

Prometi que comentava, não prometi? :)

Amiga, como já te disse, tenho a certeza de que a tua tranquilidade significa que a felicidade está mesmo aí à porta! Mais um pequeno passo e vais agarrá-la, vais ver!

Beijinhos grandes! ;)

At 10/7/07 10:26 da manhã, Blogger Clara 

É tão bom sentir-te assim!

At 10/7/07 11:32 da manhã, Blogger R. 

Amiga eu acho que a tranquilidade é o preâmbulo da felicidade. Ainda bem que te sentes assim. Mantém esse estado de espírito.

beijo muitooooo grande

P.S. já não falamos há tanto tempo, já tenho muitas saudades.

At 10/7/07 12:14 da tarde, Blogger Ana 

Amiga

Estou a torcer muito para que a razao dessa tranquilidade seja o mais real possivel, acredita amiga estamos contigo, bjs grandes e sexta feira darei te aquele abraço mais que sentido, bjs grandes eferteis

At 10/7/07 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo 

Quero muito, muito que tenhas a maior das felicidades e essa calma se consiga manter...

Beijinhos grandes:)

Mimi ;)

At 10/7/07 4:47 da tarde, Anonymous Anónimo 

A tranquilidade e a calma são as melhores conselheiras em todos os momentos da vida e ajudam-nos a saborear melhor os bons.
Que essa paz se mantenha e se multiplique e que esse pedaço de felicidade venha e se instale com fortes raízes.
Bjks

At 11/7/07 1:27 da manhã, Blogger Zezinha 

Tudo já foi dito.. eu só posso desejar-te k através dessa tranquilidade conquistes a Felicidade que tu e muitas de nos esperamos.. jokas

At 11/7/07 8:09 da manhã, Blogger Mocas 

Penso como tu. Esperan�a, mas com os p�s bem assentes na terra!

Um beijinho muito grande amiga
Espero que essa tranquilidade se mantenha, sempre!

Mocas

At 11/7/07 11:16 da manhã, Blogger Anna72 

Penso que essa é a melhor atitude em quase tudo na vida.

Beijocas

At 11/7/07 1:18 da tarde, Anonymous Anónimo 

Estou contigo, amiga!! ;-)
Nada como levar as coisas com muiiittaa tranquilidade!!
Tenho muita fé!

Abracinho doce!

At 11/7/07 5:02 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* 

Q essa tranquilidade continue por muito tempo e traga bons frutos.

Beijocas
CC

At 12/7/07 3:55 da tarde, Blogger Mary 

Amiga, a esperança e a tranquilidade é o principio de tudo.
Beijs