23 julho 2007
Novidades
Muito poucas para além de me ter transformado numa chorona, perguiçosa e dorminhoca, coisas que nunca fui na vida :D Mas enfim. Acho que faz parte e é tãaaaaaaaaaaaaaao bom ;)
Vim só tranquilizar as pessoas que no último post nos deixaram tanto carinho e que eu sei que torçem muito por nós :)
O conguito parece estar bem apesar de só o poder confirmas na sexta. Já pensei até em adquirir um ecografo mas, para além de carrissimos, ainda tinha que contratar o respectivo ecografista :P Não é que não valha a pena ;)

ps. Como é facil de imaginar, o estado chorona/perguiçosa/dorminhoca não me deixa muito tempo para embelezar o post como eu gosto. Prometo voltar às imagens brevemente.

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 23:23 |


18 Comments:


At 24/7/07 12:50 da manhã, Blogger Ana 

E se pensas que isso melhora depois do conguito nascer... tira daí as ideias!! :D
Ele é filmes, telenovelas, coisas que nada têm a ver... e as hormonas SALTAM FEITO MALUCAS!!!

Ainda estou à espera das melhoras :D

Beijocas ENORMES :****

PS - E quando é a ECO??? Para mim a primeira é a mais emocionante... a seguir é a onde se sabe o sexo (aqui já depende da sorte de cada um em se conseguir ver)...

At 24/7/07 9:38 da manhã, Blogger carla caseiro fotografia 

E prepara-te que essa preguiça andará contigo pelos 9 meses, mas é por uma excelente causa. Depois queremos novidades da eco.

beijocas
CC

At 24/7/07 10:14 da manhã, Blogger R. 

Amiga, estás num estado físico novo é normal que tenhas emoções novas. Eu tb me encontro muito feliz por ti. E que tudo continue assim bem e que tragas boas novidades na 6ª.

beijos grandes

At 24/7/07 11:20 da manhã, Blogger Anna72 

Ó "melhér", tu dorme, perguiça, chora (pouco), faz o que te apetecer, afinal tens desculpa ;)

Beijocas e não te esqueças de dar notícias (boas).

At 24/7/07 11:43 da manhã, Blogger Carla Santos Alves 

Uma pessoa vai de ferias e quando chega vê novidades boas assim que me fazem saltar o coração!

Apetecia-me estar ao pe de ti para te dar montes de beijinhos!!!

Tu mereces tanto amiga!

Temos que falar no msn!

Bjs
Carla

At 24/7/07 12:46 da tarde, Blogger Luna 

aproveita essa fase bela adormecida que é optima, eu nunca dormi tão bem na minha vida,quando estava gravida depois do jantar arrojava-me do sofá mais o bicho só acordava 3 da matina com maridão a chamar-me.
mtas felicidades
beijocas e festinhas na ervilhota
Luna

At 24/7/07 3:00 da tarde, Blogger Maria Lavrador 

Parabéns pela tua gravidez e que tenhas uns 9 meses de pura felicidade

Beijocas muitas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

At 24/7/07 4:50 da tarde, Blogger Clara 

Deixa lá o embelezamento, pá!

Tu é que deves estar bela! Feliz, estás, pela certa!

At 24/7/07 5:36 da tarde, Blogger Marta 

Olá Criolinha!
Vim aqi parar através do Babyblogs e fico muito feliz por estares a concretizar este teu sonho!

Para além de te felicitar, queria saber se me podes dizer se a tua amiga "Ana Oliveira" ( a mãe da Vitória) tem blog. É que os pais dela são amicíssimos dos meus e gostava de ir sabendo notícias dela, da Vitória ( esse bebé tão desejado e que deu uma grande luta!!!) e do novo bebé que aí vem e que, a meu ver é um milagre da natureza e um alento para os papás que como ela tanto lutam por um filho!
Se puderes dar-me esta informação...

Vou passando por aqui para saber notícias do conguito ( adoro o petit nom...lol)
Beijocas e felicidades...muitas, muitas...

At 25/7/07 12:21 da tarde, Blogger Inca 

ai que bommmmmmmm :O)
beijinhos de parabéns, muitos.

At 26/7/07 1:10 da tarde, Blogger Kitty 

Como é bom voltar e encontrar estas notícias!!!
Parabéns, minha amiga, muitos parabéns!!!
:)
Beijinho

At 26/7/07 1:22 da tarde, Blogger Nany 

Habitua-te porque depois do conguito nascer ficas pior, pois a tudo isso juntas uma quantidade de baba interminável e um peito cheio de orgulho e amor.
Fico à espera das fotos,
Bjks grandes e aproveita este tempo maravilhoso ue passa depressa e deixa taaaantas saudades

At 26/7/07 4:06 da tarde, Blogger Joana Domingos 

Isto das hormonas é terrível!!! Mas aproveita, pois agora tens "desculpa"!

Minha querida, desejo k sexta possam viver um momento maravilhoso e tão desejado (e merecido).

Tudo de bom!
Beijinho grande

At 26/7/07 11:12 da tarde, Blogger Zezinha 

Ai Ai as hormonas.. mas olha k vao estar presentes na tua vida durante muitooo tempo.. hihi.. jokitas

At 27/7/07 9:13 da manhã, Blogger cris 

E é hoje que vais ver a tua estrelinha! Depois vem embelezar o teu blog com a foto dela!
Beijocas

At 27/7/07 2:25 da tarde, Anonymous Anónimo 

Já te deixei uma 'nota' no Flick - muitos parabéns pela gravidez, que os próximos 8 meses sejam de felicidade constante - afinal, já tens 1 mês :)
Um abraço amigo,

Penélope

At 29/7/07 6:58 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Este bebé API é mt desejado e tem já uma batalhão de tias pronta a mimá-lo!
Desejo-te uma gravidez bem traquila.
Bjs docinhos

At 29/7/07 7:39 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

Um conguito pa ti, um conguito pa nós,
Olá, Olá :))))))
Só vim dar um xiiiiiiii coração e obg por me manteres actualizada ;)
:-*