09 agosto 2007
10 semanas e 2 dias
Mais uma eco, mais uns momentos de grande ansiedade que a antecedeu, para no fim respirar de alívio e sair da Clínica com um ar de tola, de tanta felicidade que sentia.

Assim que o vi percebi que estava tudo bem. Estava muito crescido e lá estava o seu coraçãozinho a cintilar. O conguito está forte. Inicialmente estava parado, facto que não estranhei por ser tão pequenino. Mas de repente não é que começa a dançar??? Foi uma emoção avaçaladora ver aquela coisinha de 3,6cm, ao vivo, a esbraçejar e espernear energicamente! Nunca pensei que fosse possível!! Foi lindoooooooooooo! Não tenho palavras :D Cada vez acredito mais que é verdade! Que finalmente chegaste...

PS1. Parabéns Ju! Bem vinda ao clube :P
PS2. Parabéns PI! Os teus dois herois já estão nos teus braços! Mima-os muito por todas nós... titias babadas!
PS3. Ana Oliveia, amiga! Lamento muito. Desta vez iamos ser companheiras à séria :( Mas gostei de te ver animada e com muita esperança no futuro.

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 20:40 |


14 Comments:


At 10/8/07 12:32 da manhã, Blogger free browny 

ola criolina,
parabéns pelo teu bébé
amiga da summer?
minha irma não de sangue mas de coração!! vou seguir também o teu cantinho, eu agora só vou fazer a minha eco no dia 17 na proxima sexta tb tou ansiosa!! fiz a 1ª as 4 semanas a 2ª as 7 e sexta la vou eu!! nunca mais chega ao dia!!
bjka grand
até breve
filipa

At 10/8/07 10:02 da manhã, Blogger R. 

Fico feliz de tudo estar bem!


beijo muito grande

At 10/8/07 11:09 da manhã, Blogger Inca 

claro que o conguito tinha que estar crescido e a dançar, esta no sangue ;O)
beijinhos

At 10/8/07 12:06 da tarde, Blogger Maria Lavrador 

Ainda bem que continua a correr tudo bem com o teu conguito e contigo tb.

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira

At 10/8/07 3:31 da tarde, Blogger cris 

E é tão bom ver a tua felicidade, e perceber que é possível!
Beijocas

At 10/8/07 3:47 da tarde, Blogger Summer 

Muitos, Muitos, Muitos Parabéns!!!!

Fiquei super feliz por saber de ti.

Mais uma dos encontros no Vasco da Gama que consegue.

Ainda havemos de fazer todas um encontro de bebés.

Beijocas

At 10/8/07 6:32 da tarde, Blogger Micas 

Olá...

Ainda bem que vieste com essa felicidade! Deve ser sempre uma emoção tão boa!! :-)

Beijinhos,
Inês
P.S. Vou para BCN em Outubro! A marcação do hotel ainda duuuuuuura...nada está confirmada!!rsrsrsrsr

At 10/8/07 10:55 da tarde, Blogger Mocas 

Amiga! Chegou a tua (vossa) vez. São momentos únicos! Aproveita-os todinhos.

um grande beijinhos da Mocas!

At 11/8/07 12:56 da tarde, Blogger Ruby 

Hoje vim fazer a ronda as minhas amigas de luta , e dou-me com esta linda noticia, Parabens, fiquei super contente por saber que j� conseguis-te a tua estrelinha e que esta a correr tudo bem.

Muitas felicidades para voces.

bjs

At 12/8/07 2:32 da manhã, Blogger Anna 

Que bom boas noticias... fico tão contente pelo teu babe!!! Pronto... e por ti também!!! Eh, eh...

Beijocas doces e fiquem bem
Anna + Francisco

At 12/8/07 11:40 da manhã, Blogger Mary 

Olá!
Vamos ser companheiras de viagem, que bom!
Parece que temos sensivelmente duas semanas de diferença. Vamos ter muito que conversar!
Agora, ainda vou passear mais uns dias e depois falamos melhor. Acho que o meu embriãozinho vai gostar muito de passear quando nascer, ainda não parou e parece estar a gostar. Hihihihih

At 12/8/07 3:19 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Amiga, não imaginas o qt fico feliz por saber que está tudo bem com o teu conguito. Aproveita bem a tua gravidez pq mereces.
Beijinhos doces, doces aqui da titi C.

At 12/8/07 6:01 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

olá conguitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
cada sms teu é uma lufada de ar fresco :P
tu avisa-me quando o puto começar aos saltos, tenho umas coisas para te enviar :P
:-*

At 12/8/07 6:47 da tarde, Blogger Cristina 

Apenas vi hoje que esperas uma estrela e queria dar-te os parabens por isso! Vais adorar estar gravida tenho a certeza.
Beijos