12 setembro 2007
Digam lá 33!
Ontem fizemos 15 semanas, hoje faço 33 anos de vida e amanhã comemora-se por aqui o 3º bloguaniversário :D:D:D:D
Que mais uma criola pode querer? Bem... (assim de repente, sem querer ser ingrata com a vida)... muita coisa LOL

O dia trouxe pouquíssimos presentes (quem manda andar sempre a dizer que não preciso de nada :D) mas foi recheado de surpresas e a maior de todas (pasmem-se) foi saber que o conguito vai ter um TIO :D:D:D É isso ai!

Agora (e finalmente) aqui vai a foto mais aguardada dos últimos 3 meses ;) É o retrato possível das nossas 15 semanas. Não é lá grande foto mas foi o que consegui :) Acho que a gravidez afecta os neurónios criativos pois desde que soube do conguito que a criatividade (e o tempo para ela) andam muito em baixo.

PS. A minha avó vai melhorando aos poucos. Hoje pareceu-me mais lúcida :D

Etiquetas: , ,

 
nota da criolinha às 22:15 |


27 Comments:


At 12/9/07 10:55 da tarde, Blogger YAMI 

ParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabensParabens

Já contaste quantos parabens te dei??

beijocas linda e tudo a correr ás 10000

yami

At 13/9/07 9:45 da manhã, Blogger IC 

parabéns! pelo conguito, pelo teu aniversário e pelo aniversário do blog.;O)beijinhos

At 13/9/07 11:50 da manhã, Blogger Anna72 

O número 3 está em grande! :D 33 anos, 3 comemorações, 3 anos de notas, 3 moskis (já cá faltava, não é?) :P

Parabéns a triplicar!

O nosso conguito já dá o ar da sua graça, oh se dá! Bela barrigota! Agora é sempre a crescer ;)

Continuação das melhoras da tua avó.

Beijocas

At 13/9/07 4:00 da tarde, Blogger amora 

Oh amiga, não te perdoou por não me teres dito que fazias aninhos ontem. Fico triste! Assim os parabéns vão atrasados! Mas aqui vão PARABÉNS

De resto deixa-me dizer-te que estás linda com a tua barriguinha, que o teu blogue após 3 anos continua fantástico, que o teu conguito vai ser um sobrinho espectacular e que eu torço mto para que tudo continue a correr bem.

beijinhos

At 13/9/07 7:37 da tarde, Blogger Pintas 

PARABÉNS!!!!
estás giraça como sempre e a barriguinha está o máximo.

Um grande beijinho e PARABÉNS AO MÁXIMO,

Pintas

At 13/9/07 10:10 da tarde, Blogger Elsa 

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS.

Estás linda, mil vezes linda e com uma barriguita LINDA!

3 anos?! Já?! Que venham muitos mais e que eu te leia sempre.

Jinhos grandes e muitas festinhas na barriguita.
Elsa

P.S. A continuação das melhoras da tua avó.

At 14/9/07 11:01 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua 

Muitos parabéns...atrasados e muitos parabéns pelas 15 semaninhas

beijocasssssss

At 14/9/07 11:52 da manhã, Blogger cris 

Estás linda pá! E parabéns pelos 33, pelas 15 semanas, pelos 3 anos de blog e já agora pelo tio que vem aí a caminho!
Beijocas

ps: as melhoras da tua avó!

At 14/9/07 3:48 da tarde, Blogger Pensamentos e Cª 

Tás linda!!
Muitos parabéns atrasados!!
Beijinhos!
Alexandra

At 15/9/07 9:14 da manhã, Blogger PM 

PARABÉNS a triplicar entao!!!!
E obrigada pelo teu carinho!!!!
Beijocas ENORMES e tudo a correr BEM!!!!!

At 15/9/07 4:00 da tarde, Blogger free browny 

parabéns pelas 15 semaninhas linda e a foto está sim o maximo!!
P
A
R
A
B
É
N
S
também pelos 33 aninhos ;)

bjka bem grande e que continue a correr tudo sobre rodas!!
Filipa & Tomás

At 15/9/07 7:21 da tarde, Blogger Sonia&Mi 

parabéns minha linda!!!
Estas lindona :)))

At 16/9/07 12:07 da manhã, Blogger Carla 

Que giro quase fazemos anos no mesmo dia... não fazia ideia... parabéns atrasados mas com muito carinho.
Essa barrigaaaaaaaaaaaaaaa táaaaaaaaaaaaaaaaaa linda fico tão feliz por ti... é uma felicidade não é???
Beijokinhas doces
Calas

At 16/9/07 7:09 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Com tantas comemorações isto pede superes, hiperes, megas parabéns!Amiga, estás uma elegância com essa barriguinha :-))
Beijinhos doces

At 17/9/07 3:59 da tarde, Blogger Clara 

Tanta comemoração!

Isto de tirares uma foto ao conguito na casa de banho... mas que ele 'tá lindo isso não hajam dúvidas!


Um abraço e continuação de comemorações!

At 18/9/07 6:46 da manhã, Blogger Bunny 

Princesa,
muitos parabens atrasados...sou sempre a mesma...
A ver se combinamos o encontro então...vou lançar o desafio logo que tenha tempo!
Uma beijoquinha no meu conguito e outra em ti

At 18/9/07 7:01 da tarde, Blogger J&J 

Linda, linda!!

Minha querida, desejo k tudo continue a correr bem, mtos parabéns por tantas comemorações (um cadinho atrasados...) e a continuação das melhoras da tua avó.

Beijinho mto grande

At 18/9/07 9:43 da tarde, Blogger MC 

Amiga!

Que barriga linda!!!! E que elegância :)

Parabéns (atrasados)

um beijinho

Mocas

At 19/9/07 9:35 da manhã, Anonymous KikiF 

Querida amiga!!!! MUITOS,MUITOS PARABÉNS!!!!(Desculpa pelo atraso!)
33 anos é uma idade linddaa!! ;-))
E com um conguito dentro de ti para a embelezar ainda mais..xiii. quanta felicidade!!
Estás muito fôfa!! :-))
Agora só falta mesmo ver-te ao vivo e a cores!!! Bora lá!!
Grande beijinhooo!!!

Kiki

At 19/9/07 10:54 da manhã, Blogger Nany 

Ora então diga lá 33:
-33 parabéns pelos 33
-33 parabéns pelos 3 anos de blog
-33 parabéns pelo Tio do consguito
-33 parabéns para barriguinha linda
-33x33x33x33x33x33...beijinhos, abracinhos, miminhos e coisinhas boas ao conguito e à mamã
Bjks

At 19/9/07 2:53 da tarde, Blogger Susana Pina 

Amiguitaaaaaaaaa!!! Muitos Parabéns por ti, pelo conguito e pelo bloguinho.
Mesmo atrasados são muito sentidos.
Estás linda, com uma barriguita que já não passa despercebida.
Beijoquinhas
Susana

At 19/9/07 11:47 da tarde, Blogger Cristina 

Parabéns!!!! Por tudo, pelos 33 anos, e pela bela barriga e pela super mulher elegante que és...

Bjs

At 20/9/07 11:03 da manhã, Blogger kitty 

Parabéns, amiga!!!
:)
Beijinho

At 21/9/07 2:13 da tarde, Anonymous tuga 

olá,há muito tempo que não passava por cá,mas fiquei mto feliz com a novidade. Muitos parabéns pelo conguito, espero que tudo te corra pelo melhor. Felicidades. Tuga

At 29/9/07 11:20 da tarde, Blogger *CC* 

Estás linda e já lá vão 15 semanas, quer dizer agora + duas, como o tempo passa.

Parabéns pelos 33 anitos.

beijocas muito grandes
CC & Ricardo

At 7/10/07 3:06 da tarde, Anonymous Simone 

Olá Criolinha! Obrigada pelo comentário! Já sabem se é menino ou menina? Tens de actualizar o blog para te conhecermos melhor!! Queremos mais fotos da barriga :o)
Um beijo enorme da mamã Simone e bebé Mara, tudo de bom pra vocês

At 17/10/07 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo 

Que barriguinha lindona :)

Ai, que saudades de ter tempo para navegar em blogs e saber boas notícias! :)

Bjs da Rodelinhas :)