Os últimos posts têm registado algumas datas importantes.
Esta partilho-a com outra pessoa. Alguém que decidiu, a certa altura da sua vida, dar-me o privilégio de ser sua companheira para a vida. Ele é o meu o dono, o meu servo, o meu amigo, o meu confidente, o meu amante, o meu amor, professor, ídolo, o meu super-herói e agora também pai do meu filho(a).
Foram 7 anos de tudo um pouco. Esquecem-se os maus momentos depois de aprendermos com eles e permanecem os tempos felizes, aqueles que verdadeiramente sustentam uma relação. Acima de tudo, são 11 anos de companheirismo e de descoberta e deslumbramento mutuos.
Que venham mais 7, 14, 28, 56 tão bons ou melhores do que estes :D:D:D:D:D
Que venham os que Deus nos der!

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 22:04 |


18 Comments:


At 24/9/07 11:45 da manhã, Blogger Mary 

Cá estou eu de volta!
E que bonita declaração... há alguem que vai ficar muito babado!
E quanto à tua barriguinha já empina! Não notas que no final do dia é sempre muito maior que de manhã?
Bjs

At 24/9/07 12:05 da tarde, Blogger Anna72 

Ora aí está uma bela declaração de amor!

Parabéns!

At 24/9/07 2:25 da tarde, Blogger Nany 

Que venham venham muitos e todos eles muito felizes.
Bjks

At 24/9/07 4:29 da tarde, Blogger MC 

:D fizemos ontem (23 de setembro), eu e o joão, 7 anos de casados :D !!!

Parabéns

Que se repitam muitos!!!

bjs

Mocas

At 24/9/07 5:10 da tarde, Blogger amora 

Linda a tua declaração e mais lindo ainda esse amor que vos une! Parabéns amiga!!

beijo grande

At 24/9/07 7:08 da tarde, Blogger Cocas 

Parabens aos dois Criolinha! Que a vossa felicidade continue assim tão forte como está!

Beijinhos
Cocas :)

At 25/9/07 12:21 da tarde, Blogger luclix 

parabéns minha querida e que deus vos abençoe por muitos e muitos anos, e agora com frutos do vosso amor.

p.s ele deve estar babado com tamanha declaração hihiih

muitas bjocas

lu

At 25/9/07 3:00 da tarde, Blogger Cristina 

Muitos parabéns!!!

Que permaneçam assim durante muitos anos!

Bjs

At 25/9/07 4:16 da tarde, Blogger Clara 

Bela declaração!

Que dure muitos e longos anos, se possível, sempre a melhorar!

At 25/9/07 4:44 da tarde, Blogger free browny 

e que nós stejemos aqui com estes blogs a postar e comentár!!
hi hi hi
vai ser giro!!
bjka grande
filipa & tomás

At 25/9/07 4:46 da tarde, Blogger Carla Isabel 

Que LINDOS!!!!

Bjs
Carla

At 25/9/07 5:11 da tarde, Blogger Ana 

:))))

Beijocas ENORMES :****

At 25/9/07 11:14 da tarde, Blogger kitty 

:)
Linda declaração de amor!
Parabéns!

Beijinho

At 26/9/07 10:57 da tarde, Blogger Anna 

PARABÉNS e que venham mais 70!!!!

Bjocas

Anna + Francisco

At 27/9/07 9:40 da tarde, Blogger YAMI 

Parabens LiNDA :)

Um grande beijo de nós para vós

yamita

At 29/9/07 11:22 da tarde, Blogger *CC* 

Aí em casa é só festas, heim... parabéns!!!!

beijocas
CC & Ricardo

At 30/9/07 7:19 da tarde, Blogger Susana Pina 

Lindooooooooooo..
Realmente o que seria de nós sem o nosso grande amor?
Que esse Amor que hoje sentem se prolongue para o resto das vossas vidas, unto do filhote(s) que vão chegar.
Bjs com amizade
Susana

At 1/10/07 11:01 da manhã, Blogger cris 

E sabe tão bem ouvi-las!
Beijocas