17 outubro 2007
20 semanas e 1 dia
Tenho tido tanta coisa para dizer mas, por mais que não queira, o tempo tem sido curto e mais uma vez vou ter de me cingir ao essencial... Estamos a passar para a 2ª metade desta fantástica caminhada!!!!
É verdade. Conforme se pode ver pela senhora aqui do lado [eu claro! mas com 19s] já não passamos despercebidos (as) em lado nenhum :) Até o pai-cri anda admirado com a evolução LOL. Hoje esbarrei com ele na hora de trocar de roupa e ouvi um delicioso: Eh! Poça!?!
Quanto ao resto estamos muito felizes, na expectativa de chegar o dia da ecografia morfológica para saber com quem estamos a lidar hihihihi: se com uma L ou com um S :P [está quaseeeeeeeee]

ps. Parabéns à Ana pela "descoberta" da sua C e à outra C (a grande) pelo inicio do novo projecto ;)
Ah! E para a minha querida N muita serenidade nos próximos dias :D

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 22:45 |


15 Comments:


At 17/10/07 11:31 da tarde, Blogger Ana 

Jááááááá!!! :)
Se fôr como a Leonor só agora passaste para a metade do tempo (40semanas e 5 dias de gravidez) :D

Estás uma jeitosa e toda fashion na foto :)

Brijocas ENORMES :****

At 18/10/07 9:55 da manhã, Anonymous Anónimo 

Hihihihi estas linda amiga, e vais adorar a eco espero que a minha Catarina arranje um namoradinho ai para essas bandas hihihihi, falaste com a Catarina grande?sabes como correu?bjs grandes e ja falta pouquinho para saberes.

At 18/10/07 10:27 da manhã, Blogger Inca 

bonita a barriga ;O)
beijinhos

At 18/10/07 10:46 da manhã, Blogger R. 

Amiga, estás linda!!! Estou desejando de estar contigo e fazer-te uma festinha na barriga :-D

Beijo grande

At 18/10/07 4:20 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* 

Ol�,

O tempo passa mm muito r�pido e est�s t�o linda.

beijocas
CC & Ricardo

At 18/10/07 5:50 da tarde, Blogger cris 

Estás um espetaculo miúda, mesmo gira pá!
Beijocas

At 18/10/07 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo 

Barriga linda! Estava curiosa para vê-la! Tira fotos todas as semanas se puderes, eu tenho pena de não o ter feito desde o inicio... Um beijo gd gd, ficamos à espera da eco eheheh

At 19/10/07 9:09 da manhã, Blogger Bunny 

Miga, tas lindona!!
Mamã do chocolatinho :))
Passa no meu blog.
Beijinhos na pancinha

At 19/10/07 11:11 da manhã, Blogger free browny 

parabéns pelas 20 semaninhas ;)
5 mesinhos
é delicioso!!
e a barriguinha está grandona e bem linda!!

bjkas grande e tudo a correr bem
filipa & tomás

At 19/10/07 12:11 da tarde, Blogger Mary 

Olha!
Ganhei-te! Eu já sei o sexo do meu apesar de ter menos tempo que tu! Pronto, tá bem, fiz batota, com esta história toda tive de fazer eco antes... Hihihihih
Barriguda!
Bjs

At 19/10/07 6:02 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

Mas que lindinha que ela está! :)
Estás quase lá ;)
Por cá andamos a contar os dias.
:-*

At 19/10/07 10:11 da tarde, Blogger Kitty 

Linda!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

At 20/10/07 3:46 da tarde, Blogger Maria Lavrador 

Linda, a tua barriguinha...

Uma beijoca e bom fim de semana

Maria Pereira

At 22/10/07 5:41 da manhã, Blogger Smas 

Olá!
Vim cá dar os parabéns pela gravidez e já passou tanto tempo desde que cá estive?!
O tempo passa mesmo rápido!
E que linda barriguita!
Que tudo continue a correr como mais desejas!
Bjs

At 22/10/07 2:13 da tarde, Blogger Unknown 

Ahhhhhh...q barriga "mai" linda!!
Beijinhos grandes para a nossa artista preferida!
Alexandra