20 outubro 2007
5*****
Uma surpresa das minhas amigas 5***** Bunny, Simone e CC!






Como para mim todos os blogues que visito são 5***** pelas mais diversas razões, é sempre difícil escolher. Sendo assim considerem-se todos(as) galardoadas LOL

Novidades nossas: Andamos muito cansados(as) :S. Fizemos análises ontem e as notícias não são as melhores... Colesterol alto e uma ligeira anemia. O que nos vale é que na 3ª vamos estar com o Dr. J e vamos tratar de resolver estes desequilibrios ;) Vamos também provavelmente deixar os(os) e as (as) de lado uma vez que temos ECOGRAFIA MORFOLÓGICA! Ai que emoção!

PS. O papá-cri sentiu hoje pela primeira vez o conguito :D Eu já o sinto desde as 16 semanas :P

Etiquetas: , ,

 
nota da criolinha às 19:33 |


6 Comments:


At 20/10/07 10:20 da tarde, Anonymous Anónimo 

Olá Conguita :o) Eu só senti a Mara às 20 semanas e o papá uns dias depois. Foi emocionante porque ela deu-lhe um valente pontapé! São realmente momentos únicos e apenas os primeiros de um futuro a 3 (a 5 no vosso caso, com as gatinhas)! Beijocas gds, ficamos à espera de novidades do (a) conguito (a)**

At 21/10/07 1:43 da tarde, Blogger Zezinha 

To ansiosa que chegue terça feira..hihi
o colesterol resolve-se e a anemia tb.. eu tb tive até ao final da gravidez..Jokitas

At 21/10/07 3:58 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

E tu és uma amiga 5*!
Sua caramela!!!!! Chorei baba e ranho com o teu comentário :)))), muito obrigada!
Quanto à anemia, a sra. cuide-se, comer muitos vegetais e carne vermelha (que horrorrrrrrrr).
O que eu tenho a mais tens tu a menos :(
Na terça-feira, está o veredicto final: teremos a confirmação do S. :P:P
:-*

At 22/10/07 10:57 da manhã, Blogger R. 

Amiguita, toca a fazer tudo o que o SR. Dr. te disser. Nada de gordurinhas e só comidinha boa, com muita carninha bem passada.

Estou ansiooosaaa para saber novidades da tua eco. Depois vem logo contar.

Tudo de bom.

beijos, muitos

At 22/10/07 12:12 da tarde, Blogger Mary 

Eu vou apostar que é uma conguita!
Vamos ver se adivinhei!
Bjs

At 22/10/07 8:26 da tarde, Blogger Kitty 

:)
Boa semaninha!
Beijos