22 outubro 2007
e o conguito é...
... macho ou fêmea?? É o que vamos saber amanhã, se a criança deixar claro :)
É obvio que temos sempre uma preferência algures ao longo do tempo de espera (e quem disser o contrário é mentiroso(a)) mas nas últimas semanas esse desejo tem vindo a desvanecer-se. Na realidade, estamos ansiosos por dar nome à nossa maior criação :D
Será que vai ser amanhã? Será um S? ou uma L? Estará tudo bem? Pelo menos mexe-se muito ;)
As opiniões alheias dividem-se. Uns, pouco mais de metade, olham para a minha barriga redondona e apostam confiantemente na L. Outros, um pouco menos, olham para a minha cara bolachuda e dizem peremptoriamente que será um S. Seja como for amanhã vamos com certeza ficar radiantes e babados, mais que não seja por ver o nosso conguito naquele monitor aos pinotes. Já lá vão 9 semanas sem o ver :P.
Aceitam-se apostas :D:D:D:D:D:D

Tchan! tchan! tchan! Tchannnnnnnnnn!!! E O CONGUITO É...

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 21:59 |


8 Comments:


At 22/10/07 10:53 da tarde, Blogger Cocas 

Ora bem eu acabei de falar contigo e acho que o conguito é uma menina, mas tb pode ser um menino! LOL!!!

Não sei, estou confusa quanto a apostas, mas quanto ao nome.... acertei num, não é? Só não sei em qual! hahaha!

Beijinhos e amanha diverte-te muito na eco... é tão lindo!

At 23/10/07 10:31 da manhã, Blogger Inca 

pois tb não sei, lol!
mas boas "fotos" da criança.:O)

At 23/10/07 2:02 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

LOL
Eu sabia! Bem te disse desde o início o que irias ter.
Agora vê lá se dizes aqui publicamente ;).
Que coisa mais linda!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que felicidade ;)
:-*

At 23/10/07 2:28 da tarde, Blogger Nany 

Menino/Menina...não sei, mas tenho a certeza que é o Conguito mais lindo e fofo da blogosfera.
Agora mata lá a curiosidade da gente que quero alterar no meu blog de Criolinha & Conguito para Criolinha &??????
Bjks grandes e fofas

At 23/10/07 2:42 da tarde, Blogger Anna72 

Eu seiiiiii mas não digoooo LOL

Parabéns!!!!!!!!!!

Beijocas de uma tia muito feliz mas que estaria em qualquer dos casos :P

At 23/10/07 5:12 da tarde, Blogger free browny 

ÉEEEEEE........???????

bjka
filipa & tomás

espero novidades fresquinhas...

At 23/10/07 7:27 da tarde, Blogger Mocas 

Então?! Estou em pulgas!!!!

At 23/10/07 9:54 da tarde, Blogger Cocas 

Ent�o vim eu aqui de proposito para saber..... � menina ou menino?!!! :D

Beijocas