21 novembro 2007
25 semanas e 1 dia...
... 8 kg a mais, o tempo a correr, muita coisa por fazer, o Natal à porta... mas vaidosa e radiante!

O S. continua a crescer como prova a barrigota :P Tenho conversado com ele, especialmente durante as viagens de carro. Ponho uma musica de que gosto e vou cantarolando entre as conversas. Não sei se ele entende os meus pensamentos mas tento transmitir-lhe coisas boas. Ultimamente tenho-lhe feito um pedido diário: que tome conta das 3 estrelinhas da tia L. Que as convensa a não desistirem e que as ajude a agarrarem-se à vida :). Não sei se terá "poderes" para isso mas se os tiver tenho a certeza que daqui a uns dias vamos ter notícias muito boas para dar :D:D:D


Por falar nisso... soube há pouco tempo que o(a) titio(a) do S. não resistiu às primeiras semanas :( Conseguiram esconder-nos a verdade durante algum tempo para não ficamos tristes, mas ficamos na mesma.


O S. já tem imensa coisa... a maioria emprestada ;) Assim que o trabalho me permitir, e antes do Natal ;), tenho que fazer uma lista do que já temos para não comprar nada para além das necessidades... mami organizada esta!

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 22:52 |


16 Comments:


At 22/11/07 1:25 da manhã, Blogger free browny 

organizadissima ;)
a barriga está enorme e bem linda... nem pareçe 8 kilinhos ;)
eu tb ponho mtas vezes musica ;) e ele adora.. pelo menos mexe-se ;)

jokinhas grandes
filipa & tomás

At 22/11/07 10:42 da manhã, Blogger NaRiZiNHo 

Se te voltas a queixar que estas gordita, vais corrida!!!!
Onde esta a gordura???????????
Já andas mais calma?
:-*

At 22/11/07 10:52 da manhã, Blogger R. 

Estás lindaaaaaaa amiga!

beijocas para ti e para o S.

At 22/11/07 12:38 da tarde, Blogger Mary 

Estão bem lindos!
Está mesmo jeitosa a tua barriga!
Quanto a listas eu já fiz uma, quer dizer, tirei da net, e já vou assinalando aquilo que já tenho para me ajudar... mas ainda falta tanta coisa!
Bjs

At 22/11/07 1:56 da tarde, Blogger Ana 

hihihi 8 kg tb ja ca cantam lollllllllll a mim so me falta mudar de casa e arrumar as coisas que temos quase tudo tb emprestado q a vida nao ta barata, amiga estamos mesmo pa r a par hihihi, fiquei feliz por saber das 3 estrelinhas, tens que me contar se ja estao na barriguita ou se estao em vias de ir, bjs grandes e muito ferteis para a tua cunhada, a ti tos darei pessoalmente :) bjs

At 22/11/07 10:51 da tarde, Blogger Micas 

Estás tão linda!!
E tão bem acompanhada....esquece os kilos por agora! Aproveita estes momentos únicos com o teu S.

Beijinhos,
Inês

At 23/11/07 11:12 da manhã, Blogger Carla Santos Alves 

Que linda!!!!!!!!!!

Bjs
Carla

At 23/11/07 11:13 da manhã, Blogger Anna72 

Esquece lá o T1, essa barrigota já é um T2+1! LOL

Estás muito elegante, por isso não te preocupes com os 8 kgs... isto de carregar T2+1's dá nestas coisas :)

Aproveita esses momentos musicais a 2 e diverte-te nas compras... mas sem exageros ;)

Beijocas para a moski desaparecida :P

At 23/11/07 2:02 da tarde, Blogger Nany 

Barrigota linda, o S. tem uma casa toda catita.
8 kilitos onde??????? Estás linda.
Força para os bebecas a caminho, vai correr tudo bem.
Boas compras (eu podia dizer para não exagerar mas no casos dos nossos meninos exageramos sempre ;)))
Bjks

At 23/11/07 3:19 da tarde, Blogger Anna 

Linda, lindinha, lindona é assim que está a tua barrigufa!!!

Beijoquinhas doces e tdo de bom

Anna + Francisco

At 24/11/07 11:15 da manhã, Blogger Maria Lavrador 

Ainda bem que está tudo a correr bem com vocês e a tua barriga continua linda!

Bjs e bom fim de semana

Maria Pereira

At 27/11/07 2:57 da tarde, Blogger Irina 

8 quilos parecem perfeitos ;o)

At 28/11/07 1:19 da manhã, Anonymous Anónimo 

A barriga está linda e elegante como sempre :o) e para esta altura, 8 kg é mto bom por isso não te preocupes!
Já tinhamos saudades vossas!
Beijocas gds e tudo a correr bem como até agora

At 28/11/07 12:02 da tarde, Anonymous Anónimo 

Estás uma mamã maravilhosa!! ;-))
É bom ter notícias vossas!!

BJN GRD

Kiki

At 30/11/07 3:26 da tarde, Blogger Luna 

gorda tu , nahhhh estás mto elegante. faz isso ouve mta musica e conversa com ele, vais perceber ele te entende, vais ver ele vai ser calminho. as musicas ouvires mais vão ser aquelas que o vão acalmar cá fora, palavras de mamã
bjocas
Luna e Migas
ps: 3 estrelinhas? além da alexandra quem mais consegui-o que eu não sabia?

At 1/12/07 6:08 da tarde, Blogger Bunny 

Ca linda que esta a minha Cri :)