04 dezembro 2007
Proibida
É o que estou [por mim claro] de abusar destes e doutros produtos alimentares que contenham substâncias acabadas em "oses". Isto para ver se chegamos ao fim das 40 semanas dentro do peso máximo recomendado pelos entendidos ;) Para quem dizia que não queria nunca passar dos +10 kg... esses já cá cantam :S O pior é que estamos a passos largos da chegada daquela época especial que eu tanto aprecio pelo sortido de acepipes :P Enfim... é aguentar!

Isto tudo para dizer que ontem fizemos uma visita ao Dr. S para ver como o nosso bebé se tem portado. Tudo O.K!!!! Está com 1200g, ligeiramente acima do percentil 50. A titi O. foi connosco e lá largou uma lagrimazita ao ver o S. Da titi L espera-se nos próximos dias a confirmação daquela que será a segunda maior notícia do ano :D
Quanto ao resto... Temos tido muitos mimos (isto de estar grávida é uma delícia :D) mas continuamos com muito trabalhinho e sem ver "o fundo ao tacho" :S Estou a começar a ficar aborrecida por não estar a dedicar mais tempo às coisas que realmente importam para o nosso futuro.

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 19:12 |


15 Comments:


At 4/12/07 10:57 da tarde, Blogger Ana 

São 9 meses de rainha... mas fica por aí! :)
Por isso, aproveita!

Quanto ao peso eu aumentei 27 kilos... tenho 1m57... perdi 17 logo no primeiro mês neste momento (a Nô tem quase 9 meses) tenho 2 kilos a mais do que o que tinha.


Beijocas ENORMES :****

At 5/12/07 11:31 da manhã, Blogger Mocas 

Não podes e vais logo colocar uma fotografia dessas ??? ai, ai ... devia estar aí era uma alface ;)

bj grande

At 5/12/07 11:38 da manhã, Blogger Carla Santos Alves 

Oh querida aproveita!
Come!
É quando sabe melhor!!!!
Depois recuperas!!!

Bjs
Carla

At 5/12/07 12:02 da tarde, Blogger Bunny 

Ai miga, isso de nao puder comer tudo nesta altura do ano.. :(
Um beijinho na barriga

At 5/12/07 12:32 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

Deixa lá :)
Não ponhas a criança com o cabelos em pé s.f.f.!!!
Depois do parto votlas ao sitio, o quanto não seja com ginástica ;)
:-*

At 5/12/07 4:27 da tarde, Blogger Anna72 

Pegando nas palavras da MC, colocaste aí essa foto para quando te derem os apetites... é que, por enquanto, olhar não engorda... Hihihi!

O importante é que o meu sobrinho moski nº1 (porque é o mais velho... coração de tia não distingue sobrinhos) está bem e recomenda-se! Boas notícias venham elas! A malta precisa! :D

Beijocas

At 6/12/07 1:25 da tarde, Blogger free browny 

está enorme o S. ;) 1200kg ;)
ainda bem que está tudo bem com vosses... e os miminho é o que nos sabem melhor, ate mesmo que os doces ;)
eu tb cortei nos dosses pk as 22 semanas os meus niveis subiram um pouco... agora que já estam na normalidade continuo a fazer a mesma dieta de doces mas qd me apeteçe sei que posso comer, assim passamos melhor, sabendo que se kisermos devez em qd la podemos saborear um docinho!!

jokinhas grandes
filipa & tomás

At 6/12/07 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo 

Pois....não comer essas coisas nesta altura do ano é dose.
Aproveita os mimos são únicos, tal como o doce estado de graça.
Bom trabalho.
Bjks

At 6/12/07 5:26 da tarde, Blogger Mary 

O que te disse o médico? Não disse se tinhas peso a mais? A minha médica diz-me que grávida "não come doces" mas eu já lhe disse que Natal não é Natal sem um docinho mas que prometia não exagerar...
Bjs

At 6/12/07 9:21 da tarde, Blogger Micas 

Realmente...os médicos fazem "milhentos" avisos para não engordar muito mas...expliquem lá aos médicos como é que se explica isso a um bébé??? Eles não entendem e mães têm MESMO de lhes fazer a vontade!!! LOL

Amiga...desde que te sintas bem não te preocupes muito...vais ver que depois do S nascer, consegues recuperar a "boa forma" bem depressa.

Beijinhos e que tudo continue a correr muito bem,
Inês

At 7/12/07 5:06 da tarde, Blogger Susana Pina 

São excelentes as noticias...
Quanto aos doces, porque não optas por aqueles que não têm açucar, normalmente nos produtos dieteticos, tens bolinhos e doces muito bons.
Beijoquinhas e uma grande festinha no S.
Susana

At 10/12/07 12:35 da manhã, Blogger Maria Lavrador 

Ainda bem que está tudo a correr bem contigo e com o teu baby e olha, um docezinho de vez em quando não faz mal a ninguém, a não se que se tenha diabetes, claro.

Bjs e boa semana (já passou o fim de semana? nem dei conta.... :)

Maria Pereira

At 10/12/07 4:48 da tarde, Anonymous Anónimo 

Sim, o peso é importante, deve ser controlado (apanhava com cada sermão nas consultas!) mas ...se apetece... eu aumentei 15 quilitos, mas graças aos trabalhos 'domésticos' e à inexperiência de tratar de bebés, em 4 meses perdi 19 quilos, ou seja, ainda fiquei mais magra, e não passei fome... noites mal dormidas, ansiedade ...!
Folgo em saber que está tudo bem.
Bjs,

Penélope

At 13/12/07 12:44 da tarde, Blogger Nany 

Desculpem lá mas onde andas os meninos? Sim os meninos porque quem tem um menino na barriga passa a ser tratado assim.
Fugiram com o prato delicioso e deixaram-nos a foto foi.
Bora lá a dar notícias à malta.
Bjks grandes, espero que esteja a correr tudo bem convosco

At 15/12/07 1:08 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Aproveita bem esses miminhos pq daqui a nada eles vão ser de outro principe :-))
Beijocas docinhas (sem "oses"!!)