31 dezembro 2007
Tempo para celebrar
Há precisamente um ano tinha a vida do avesso. Sentia-me (e estava) triste, sozinha, com a vida num farrapo, apesar de o esconder de todos :S. Hoje sinto-me (e estou) de bem com a vida :D. Este ano trouxe-me muitas coisas inesperadas... coisas boas. Para o ano que ai vem adivinho grandes mudanças... também elas boas (espero :P). Que mais posso desejar quando baterem as 12 badaladas? Apenas dois desejos para nós. Os restantes, vou dedicá-los aos meus familiares e amigos :) e espero que todos desejos se concretizem ;)
Fecho o blogue de notas este ano em celebração... Que 2008 chegue com muita magia e força para todos(as) em especial para aqueles(as) que esperam boas notícias!






Vêmo-nos do outro lado ;)

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 21:35 |


8 Comments:


At 2/1/08 1:33 da tarde, Blogger Nany 

Feliz 2008, que já se adivinha um ano memorável ;)
Beijocas grandes

At 3/1/08 12:04 da manhã, Blogger Ana 

hummm, espero que tenhas desejado o euromilhões para mim :)

FELIZ 2008!!!!

Beijocas ENORMES :****

At 3/1/08 12:06 da manhã, Blogger Maria Lavrador 

Que o teu ano de 2008 seja fantástico, sem duvida que o será com a tua estrelinha a brilhar em breve junto de ti.

2008 beijocas para vocês

Maria Pereira

At 3/1/08 10:17 da manhã, Blogger Micas 

E cá estou eu deste lado....2008!!

Espero continuar a ter-vos como companhia! Vai ser um ano cheiiiiinho de emoções, não é??

Tudo de BOM para vocês!

Beijinhos,
Inês

At 3/1/08 11:34 da manhã, Blogger Mary 

Pois já cá estamos neste lado... e vai um ano de grandes mudanças estou de acordo contigo...
Bjs barrigudos

At 3/1/08 11:34 da manhã, Blogger Susana Pina 

Amiguinha, desejo-te um ano replecto de felicidade. Este vai ser o ano mágico para ti, disfruta-o com toda a intensidade que te merecida.
Um bj muitoooooooo grande para ti, e uma big festinha no S.
Susana

At 3/1/08 3:23 da tarde, Blogger Anna72 

Palpita-me que 2008 será ainda melhor :P

Gostei de ver o T2 recém-promovido a T3+1 ;)

Beijocas e obrigada pela força!

At 7/1/08 2:06 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

O passado esta guardado a 7 chaves. De facto, a vida tem destas coisas, consegue dar voltas e voltas, mas se essas voltas nos levarem a momentos únicos, óptimo! ;)
:-*