02 janeiro 2008
mudasti?
Para quem ainda não percebeu... perdi a estrelinha que me acompanhou no último ano :S
Mas em compensação ganhei esta que também não acompanha mal o (ainda!!)actual template :P


Será que o blogger me está a dizer que é altura de mudar? Bem, que tem havido muitas mudanças por aqui, isso tem! Tou a pensar aproveitar a onda e renovar o blogue de notas antes que o S chegue porque depois vai ser mais complicado :P
Vou pensando... Entretanto, DIVIRTAM-SE!!









MUITOS SONHOS CONCRETIZADOS EM 2008!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 20:06 |


13 Comments:


At 7/1/08 11:22 da manhã, Blogger NaRiZiNHo 

Andas muito preguiçosa :S
:-*

At 7/1/08 11:44 da manhã, Blogger Anna72 

Aproveita para colocar a casa em ordem agora... depois não me parece que tenhas muito tempo :P

Ah e isto não quer dizer que esteja curiosa para ver as novidades... cof... cof...

Beijocas!

At 7/1/08 12:10 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* 

O inicio do teu post, deixou-me com o coração pequenito, depois percebi q estavas a falar, mas foi um valente susto.

Tudo de bom

Beijocas muito grandes
CC & Ricardo

At 7/1/08 3:20 da tarde, Blogger Mary 

Digo o mesmo... que susto! De início não estava a perceber nada da conversa da estrelinha.
VÁ muda lá o template... quem me dera puder fazer o mesmo.
BJs

At 7/1/08 5:00 da tarde, Blogger Susana Pina 

Estou ansiosa pelas mudanças...
Joquinhas
Susana

At 8/1/08 11:37 da manhã, Blogger R. 

Muda, muda, muda! Eu gosto sempre das tuas mudanças. Toca a aproveitar enquanto não nasce o S. porque depois todo o tempo é para o mimo.

beijos para os 2

At 9/1/08 9:26 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Sim, sim, tem de ser antes que o rapaz chegue pq depois não vais ter mãos a medir. Fico à espera do novo visual.
Beijinhos doces

At 10/1/08 11:02 da tarde, Blogger free browny 

tb perdi uma estrelinha em setembro de 2006 e em 2007 ganhei o meu tomás que logo logo está nos meus braços!!
muda sim o template!!
diverte-te também
jokinhas grandes
filipa & tomás

At 12/1/08 5:17 da tarde, Blogger Bunny 

Doce,
tens um miminho nom eu blog!

At 22/1/08 2:42 da tarde, Blogger Nany 

Por onde andam os meninos?
Bjks

At 26/1/08 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo 

Faço minhas as palavras anteriores. Por onde andam vocês?!

Espero que esteja tudo bem!

Beijinhos!

At 28/1/08 7:17 da tarde, Blogger Micas 

ALo!
Onde andam vocês??
Espero que estejam bem talvez muito atarefados, né??

Beijinhos,
Inês

At 29/1/08 2:31 da tarde, Blogger Susana Pina 

Amiguinhaaaa!!!!!
Cucu!!!!!
Onde andam???????
Nós estamos aqui!!!! E queremos novidades!!!!!
Beijocas
susana