19 fevereiro 2008
38 semanas!!!!!!
E quase não cabemos na foto :D:D:D:D:D:D!

Por aqui tudo mais tranquilo já que desde ontem estamos oficialmente em casa :D.

Ontem tirei o dia para ir comprar as coisas que me faltavam e hoje estou a tratar de despachar os trabalhinhos que ainda ficaram pendurados. Pois é... o ritmo deixou de ser o mesmo há muito tempo atrás e não consegui deixar tudo feito, por isso trouxe TPC :P

Hoje é também "O grande dia" para a minha linda Ana e para a sua princesa Catarina! Estou pregada no MSN e no telemóvel à espera de saber notícias da evolução do parto :D Por esta hora já deve estar a "sofrer" um bocadinho :P (Uns minutos curtinhos amiga! Aguenta!!!) É emocionante poder antecipar uns dias o nosso próprio destino ;) Espero que corra tudo bem e que ela tenha o parto com que sempre sonhou. Amanhã lá estaremos para connhecer pessoalmente a princesa :) e para cumprimentar os papás :D

Hoje também especial destaque para as notícias internacionais... Cuba tem novo lider! Terá novo futuro?

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 13:10 |


34 Comments:


At 19/2/08 1:53 da tarde, Blogger Nany 

E que linda barriguinha, o pimpolho tem um T0 muito jeitoso ;)
Está quase e ainda me lembro do 1º e único encontro no Vasco da Gama, eu com uma gravidez anembrionária e tu a contares-me os sintomas de uma ectópica. Agora somos as duas mamãs babadas de dois pimpolhos. Bela vida.
Bjks grandes e parabéns à Ana e à Catarina, bem vinda a este cantinho plantado na via láctea

At 19/2/08 2:19 da tarde, Blogger Clara 

Espetáculo de barriga!

Linda!

Um abraço (se for ainda possível)

At 19/2/08 2:33 da tarde, Blogger Susana Pina 

Ai! Meu Deus que a mansão do S. está a ficar reduzida...
Amiguinha, que corra tudo bem, está quase, quase a chegar a hora de conheceres o teu filhote.
Um bj grande com muitas saudaditas
Susana

At 19/2/08 2:59 da tarde, Blogger MC 

que barriga linda! o nosso R. nasceu no dia em que fazia 38 semanas ... que sabe... hehehe

não nos deixes sem notícias!

bjs!

At 19/2/08 10:20 da tarde, Blogger Cocas 

Fiquei pasmada, pensei que estavas de menos tempo! Já de 38! Estás com uma lnda barriguinha, toda empnadinha! Goza muito agora nestes últimos dias amiguinha!

Quem sabe se o S. não nasce no mesmo dia que o Gui, dia 23 de Fevereiro!

Muitas beijocas gordinhas
Cocas

At 20/2/08 5:23 da manhã, Anonymous ana matos 

Amiga , estas linda, agora aproveita e tira o maximo de fotos para mais tade recordares, ca te espero a ti e ao santiago :) gosto muito de ti bjs grandes

At 20/2/08 2:23 da tarde, Blogger IC 

que linda barriga.
beijinhos grandes

At 20/2/08 10:27 da tarde, Blogger Micas 

Estás tão linda!! :-)

e está quase a chegar o VOSSO dia...

Beijinhos,
Inês

At 21/2/08 11:06 da manhã, Blogger Mary 

Está a chegar o big day...
Já fizeste a mala?
Eu já comecei mas ainda não terminei.
Bjs

At 21/2/08 12:15 da tarde, Blogger Anna72 

Bela barrigota sim senhora! :)

Não exageres no TPC ;)

Beijocas

At 21/2/08 3:10 da tarde, Anonymous Anónimo 

Linda barriguinha! Já falta pouco, muito pouco mesmo!!! Credo, estou ansiosa!
Desejo-te uma hora muito curtinha, não te esqueças de dar notícias.
Bjs aos dois,

Penélope

At 22/2/08 11:45 da manhã, Blogger Suzana 

Estás divina!!

Não nos deixes sem notícia agora!!

Jokas

At 22/2/08 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo 

PARABÉNS, já sei que nasceu hoje às 00h50, com 2,760 kg e 46 cm!
Estou muito feliz por ti, por vocês!
MUITOS, MUITOS PARABÉNS, este dia é memorável!!

Penélope

(a ver se agora acualizas o flick .... please... eu estou lá como 'Papaia', com a minha M.)

Beijo grande

At 22/2/08 3:26 da tarde, Blogger Smas 

E eu que me lembro de ter conhecido o teu blog no dia em que anunciaste a gravidez...
E já está quase a terminar e a teres a tua filha nos braços. Como o tempo passa rápido...
Que tudo corra como desejas.
Bjs grandes

At 22/2/08 5:55 da tarde, Blogger Bunny 

Amiga,
agora ja cabes na foto :)))
Muitos parabens pelo meu sobrinho!
Curte muito amiga, bem mereces!
Um beijinho p os 3

At 22/2/08 7:43 da tarde, Blogger Elsa 

Parabéns minha querida pelo nascimento do Santiago que deve ser lindo, lindooooooooooo!!!!

Felicidade aos papás e um beijo bem especial no Santiago:)

Elsa,

P.S. Bem que eu achava que o nosso almoço já não ia dar, agora só dá mesmo quando o Santiago deixar:)

At 23/2/08 11:07 da manhã, Blogger Bem Me Queres 

Pois, parece que o rapazote se adiantou :-))
O telefonema de ontem foi a correr pois já deu para perceber que tem boas goelas!! De qq forma, fiquei mt feliz por saber que estão todos bem.
Fico a aguardar pelas fotografias, ok?
Beijocas docinhas da titi e das primas

At 23/2/08 2:37 da tarde, Blogger Nostálgica 

Está quase, quase...:)
Estás liiiindaaa..

um bjnho.

At 23/2/08 4:54 da tarde, Blogger Luna 

Elsa ontem deu-me a noticia, não pude deixar de passar desejar-te mtos parabenssss bjocas
Luna

At 24/2/08 4:12 da manhã, Blogger Sonia&Mi 

Já soube que nasceu!!!
PARABÉNSSSSS!!!!

At 24/2/08 10:55 da manhã, Blogger Pensamentos e Cª 

Ehehehe! Amiga, mal tu sabias q 2 dias depois era a vez do teu S. nascer!!
Muitos parabéns!! Espero q tenhas tido uma hora pequenina!
Muitos beijinhos
Alexandra

At 24/2/08 2:20 da tarde, Blogger Zezinha 

OH amigaaaaaa.. fikei com a lagriminha no olho.. Parabenssss...ve se mal possas me apresentas a luz de vossas vidas.. tudo mas tudo tudo tudo de bom..mil bjos

At 24/2/08 3:25 da tarde, Blogger Smas 

Vi no babyblogs que já nasceu e vim cá desejar-te muitos, muitos parabéns!!!
Bjs

At 24/2/08 11:51 da tarde, Blogger Elsa 

Já nasceu!!!! Muitos parabéns e muitas felicidades!!!!
Jinhus

At 25/2/08 8:27 da manhã, Blogger Clara 

Hip, hip, URRA!

Nasceu!

As maiores felicidades para vós, parabéns!

At 25/2/08 3:19 da tarde, Blogger Nany 

Parabéns pela chegada do teu menino. Parece que o T0 se esta a tornar apertado ;))
Bjks grandes e muitas felicidades

At 25/2/08 10:57 da tarde, Blogger Cocas 

Muitos parabens Amiguinha!!! Muitas felicidades para voces 3!

Beijinhos
Cocas

PS. A Ajuda que me deste para os anos do Gui resultou lindamente, depois mostro! Parabens pelo S.!!!!

At 26/2/08 9:37 da manhã, Blogger cate 

Beijinhos muito grandes e muitos parabens!!
Mal sabia que depois da nossa conversa o S chegaria! eheh
beijinhos doces
cate

At 26/2/08 10:59 da manhã, Blogger Mary 

Estou tão contente!
Parabéns!
Mas quero saber mais... como estão os dois? Chora muito esse bebe?
BJs

At 27/2/08 2:55 da tarde, Blogger MC 

Amiga!

Olhei para o nº de comentários e calculei logo!! Muitos Parabéns aos três! Sê Bem-Vindo bebé! muitas felicidades!

At 27/2/08 4:09 da tarde, Blogger Suzana 

Já vi a notícia!!

PARABÉNS!!!

Muitas felicidades! Ficamos à espera de fotos ;)

Bj

At 29/2/08 12:29 da manhã, Blogger Ana 

PARABÉNS!!!! PARABÉNS!!!! PARABÉNS!!!! PARABÉNS!!!! PARABÉNS!!!! PARABÉNS!!!! PARABÉNS!!!! PARABÉNS!!!! PARABÉNS!!!! PARABÉNS!!!!

Que é lindo ninguém duvida! Que tenha sempre muita saúde e alegria!!!

Beijocas ENORMES :*****

At 1/3/08 11:02 da tarde, Blogger Cindy 

Olá!
Passei pela 1ª vez, porque vi o nome do teu blog no baby blogs e gostei!

Parabéns pelo teu filhote, espero que esteja tudo bem!
Parabéns pelo teu blog, que está diferente!
Parabéns pelas tuas fotos... estive a dar uma vista de olhos nos teus álbuns e gostei de muitas!

Beijos e muitas felicidades!

At 7/3/08 3:04 da tarde, Blogger Time 

Parabéns, já és mamã,que bom.
Que sejas muito feliz na companhia desse teu ser que de certeza é lindo!
Beijocas e dá noticias.
Time e Lara...