04 fevereiro 2008
Culturalmente "nas últimas"
Daqui a poucas semanas vou mudar de vida e sei que, pelo menos durante uns meses, pouco ou nenhum tempo terei para me "cultivar" por isso tenho feito um esforço (literalmente físico) para não deixar passar nada de relevante. Isto para dizer que há uns dias a santa terrinha foi visitada por este senhor e nós não poderiamos faltar. Foram quase duas horas de actuação e muitas surpresas... uma das quais (previsível já que os senhores jornalistas nunca guardam segredo e a malta informa-se claro!:S) foi o reavivar do tema da série infantil dos anos 80 "Os amigos de Gaspar" :D:D:D Quem não se lembra??

Vale a pena ver
castelos no mar alto
Vale a pena dar o salto
pra dentro do barco
rumo à maravilha
e pé ante pé
desembarcar na ilha
Pássaros com cores que nunca vi
que o arco-íris queria para si
eu vi o que quis ver afinal

É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contra
Eu quero ir ver quem me quer assim
É bom para mim e é bom pra quem tão bem me quer

Vale a pena ver
o mundo aqui do alto
vale a pena dar o salto
Daqui vê-se tudo
às mil maravilhas
na terra as montanhas e no mar as ilhas
Queremos ir à lua mas voltar
convém dar a curva
sem se derrapar
na avenida do luar

As peripécias do guarda Serôdio, o tonto do Farturas, o lunático do Pitágoras, o Mangerico que mais parecia um tufo de espinhos verdes e o seu dialecto indecifrável (o meu preferido) e, claro, o Gaspar e os seus amigos sempre em busca de aventuras. Lembro-me da Árvore dos Patafurdios e dos cenários onde crescia massa esparguete :P

Será que o S. apreciou aquele bocadinho tão bem como a mami? Espero que sim ;) Nós andamos insuflados, tentando ignorar o cansaço do fim do dia e o reflexo dos espelhos, principalmente do pescoço para cima e das coxas para baixo porque o resto agrada-me bastante ;). Ultimamente não tenho conseguido resistir à tentação do sofá e dos chocolates... o pior é que tenho a sensação de que ainda fico mais cansada quando me levanto e entretanto o trabalho vai acumulando :( xô stresssssss!

Etiquetas: , ,

 
nota da criolinha às 21:16 |


12 Comments:


At 5/2/08 11:33 da manhã, Blogger free browny 

é verdade que dentro de dias as nossas vidas vao ser completamente diferentes com a chegada dos nossos rebentos!!
eu tb adoro SERGIO GODINHO grande senhor, tiro-lhe o chapeu qts vesses ele quiser!!
ADORO-O
claro que o S. apreciou sim!!
;)

jokinhas grandes
filipa & tomás

At 5/2/08 2:22 da tarde, Blogger free browny 

Alô linda,
a summer não é minha irma de sangue mas de coração!!
a mana de sangue da summer é a minha melhor amiga, por isso nos tratamos por manas!!
adoro-a como se de sangue fosse!!!
...aquela familia que sabemos que esta sempre connosco em qq momento!!
;)

jokinhas grandes linda
filipa & tomás

At 6/2/08 9:32 da manhã, Blogger Susana Pina 

Amiguita, estás a entrar na recta final, isso diz tudo: cansaço, stress...
Pois, pois, diz-lhe xôoo, mesmo...
Um bj enorme aqui da amiga
susana

At 6/2/08 12:02 da tarde, Blogger Anna72 

Ena o que tu foste desencantar! LOL. Esta estava bem arrumada no fundo do baú!

Aproveita bem as "últimas" culturais e, se forem com esta qualidade, serão certamente bem aproveitadas ;)

Beijocas!

At 6/2/08 3:04 da tarde, Blogger Mary 

Olá!
Lembro-me tão bem do tufo verde... "oh soia toia oh soia toia" era mais ou menos isto que ele dizia...
Bjs barriguda!

At 7/2/08 10:01 da manhã, Blogger kitty 

Que boas recordações!
:)
Beijinho

At 7/2/08 10:35 da manhã, Blogger CC 

Nem imaginas o quanto a tua vida e as suas prioridades vão mudar. E falta tão pouco para conheceres o teu filhote :-) Que maravilha!!!!!! Beijocas e tudo a correr bem nesta recta final :-)

At 7/2/08 10:17 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Meu Deus, parace que foi ontem que recebi o teu sms com a boa nova da tua gravidez....o tempo voa mesmo.
Minha querida, aproveita bem os últimos momentos de exclusividade com o teu S. pq daqui a nada vais ter de o partilhar com o mundo.
Beijoquinhas doces e a triplicar :-))

At 8/2/08 2:28 da tarde, Blogger _+*A.Elite in Paris & Montpellier*+_ 

eu via o mangerico quando era pequenina, em Angola... que giro :)

as vezes até digo o "assoio toio soio" e nao me lembrava de onde vinha :)

Bom final de semana!

Beijo meu,

A Elite

At 9/2/08 9:40 da manhã, Blogger _+*A.Elite in Paris & Montpellier*+_ 

Bom sabado e obrigada pela visita :)

Beijo meu,

A Elite

At 9/2/08 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo 

Táaaaaaa quaseeeee uiiiiiiiii
A tua barriguita tá linda... bem sei como já te sentes mas aproveita todos os momentos pois vais ver que irás ter saudades a tua barriguinha :)))
Eu tenho tantas hihihihi não tarda a começar com os treinos para dar um/a mano/inha a Carol.
Estarei aqui a torcer para que tudo corra bem.
Bjs doces
Calas

At 10/2/08 1:09 da manhã, Blogger Ana 

E assim partilhas, desde o interior, boa música com o rebento :)

Se te sentes insuflada... espera mais umas semanas... :D
Estas últimas semanas é do melhor!

Beijocas ENORMES :*****