30 março 2008
Aqui de fugida :P
Os dias continuam só para ele, mas eu tenho tanta coisa para registar aqui e tão pouco tempo para o fazer! Há tanto para escrever! Sinto que se não escrever acabo por esquecer metade das coisas... daquelas pequenas coisas que, de tão fugazes e inesperadas, nos põem um sorriso nos lábios. O pouco tempo que dedico ao computador é passado a cumprir alguns compromissos importantes ou a por a conversa em dia (quer no messenger, quer nos blog que visito habitualmente).

Num instante passou 1 mês, 1 semana e 1 dia recheado de "primeiras vezes" que mereciam posts individuais: o primeiro passeio, o primeiro choro com lágrimas, o primeiro cocó fedorento, a primeira ida às compras (esta última foi uma estreia também para a mami já que pela primeira vez entrou na T'r'Us :P Juro que é verdade!), etc.

Depois há as outras coisas... Aqueles momentos importantes para os(as) amigos(as) que eu costumava lembrar... os aniversários, os momentos delicados onde uma palavra de apoio era fundamental, os nascimentos!, enfim...

O que me consola é sentir o cheiro dele e saber que todas estas "faltas a vermelho" são por uma boa causa :D E é tão bom vê-lo a crescer, a continuar a alimentar-se de mim, a esboçar sorrisos (que eu sei serem involuntários mas que já prometem derreter corações), a querer fitar tudo e todos com aqueles olhos negros brilhantes com os quais um dia sonhei.

É bom ser mãe... Nunca mais quero ser outra coisa!

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 12:27 |


11 Comments:


At 31/3/08 12:07 da tarde, Blogger R. 

Linda a frase com que terminaste este post. Só ela diz tudo e apenas ela justifica o tanto que se faz para se poder dizê-la.

O teu S. está lindo, de um tom magnífico e tu fazes muito bem em ser uma mãe babada.

As maiores felicidades para os 3.

mtos beijos

At 31/3/08 12:26 da tarde, Blogger Nany 

E acredita que nunca mais será outra coisa. Ser mãe é para toda a vida.
Vive cada momento, sente cada momento, aprecia-os calmamente e descansa, mesmo que não os escrevas nunca mas mesmo nunsca os irás esquecer. Por mais filhos que tenhas, por mais coisas que aconteçam há algumas que ficam para sempre gravadas no coração e essas nunca desaparecem.
Bjks grandes

At 31/3/08 4:31 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

Que coisa mai lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Bem, eu já ando um sinho com estes 7 meses de estado de graça, nem quero imaginar quando tiver o aRTiSTa nos braços!!!
Acho que vou passar o tempo todo a chorar baba e ranho :P:P
:-*

At 1/4/08 5:48 da tarde, Blogger Maria Lavrador 

Tens razão, ser mãe é a melhor coisa do mundo e eu desejo que todas as pessoas que o ambicionam possam testemunhar na 1ª pessoa este sentimento único.

Mil beijocas

Maria Pereira

At 1/4/08 7:18 da tarde, Blogger Mary 

Como eu te compreendo amiga!
Tanto para dizer e tão pouco tempo para o fazer.
Bjs

At 2/4/08 10:54 da manhã, Blogger Zezinha 

Bem amiga.. se estivesses aki ao pe de mim.. dava-te um abraço apertadinho..corre-me as lagrimas..é tao bom ser mãe.. tao bom..mil bjos

At 2/4/08 10:57 da manhã, Blogger Anna72 

Não acredito que tenhas "faltas a vermelho" mas, mesmo que as tenhas, terás perdão imediato porque o motivo é muito justo.

Este meu sobrinho é LINDOOOOO! E este teu post revelador da felicidade que sentes (e mereces) :)

Beijocas e desculpa lá a brincadeira do 1º de Abril ;)

At 3/4/08 10:31 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua 

E podes-te ir habituando que como eu digo agora dura sempre a falta de memoria, eu era....ERA super organizada, lembrava-me de tudo e mais alguma coisa e a partir do dia em que ansceu o kiko fiquei totalmente despistada...agora com o 2º estou mesmo lélé, sinto-me burra......passaremos a nossa inteligencia para os filhos...começo a achar isso pq realmente estou de todo!!!!!OLha que ando cheia de post it atras...nem os anos da minha afilhada, sobrinha no ano passado me lembrei...imaginaaaaaaaaaaa

Bjocassssssssssss

At 3/4/08 3:04 da tarde, Blogger Susana Pina 

É o AMOR incondicional por um filho que escreves aqui amiga.
Que ternura. Nota-se a felicidade.
Parabéns pelo 1º mês, que muitos outros venham cheios de saúde.
Um bj enorme
susana

At 3/4/08 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo 

Muitos parabéns, o S. é lindo!!!
:)

Penélope

At 4/4/08 1:22 da manhã, Blogger free browny 

parabéns á familia o S. é lindo!!!
eu tb nunca mais quero ser outra coisa!! ;)

jokinhas