Os dias continuam só para ele, mas eu tenho tanta coisa para registar aqui e tão pouco tempo para o fazer! Há tanto para escrever! Sinto que se não escrever acabo por esquecer metade das coisas... daquelas pequenas coisas que, de tão fugazes e inesperadas, nos põem um sorriso nos lábios. O pouco tempo que dedico ao computador é passado a cumprir alguns compromissos importantes ou a por a conversa em dia (quer no messenger, quer nos blog que visito habitualmente).Num instante passou 1 mês, 1 semana e 1 dia recheado de "primeiras vezes" que mereciam posts individuais: o primeiro passeio, o primeiro choro com lágrimas, o primeiro cocó fedorento, a primeira ida às compras (esta última foi uma estreia também para a mami já que pela primeira vez entrou na T'r'Us :P Juro que é verdade!), etc.
Depois há as outras coisas... Aqueles momentos importantes para os(as) amigos(as) que eu costumava lembrar... os aniversários, os momentos delicados onde uma palavra de apoio era fundamental, os nascimentos!, enfim...
O que me consola é sentir o cheiro dele e saber que todas estas "faltas a vermelho" são por uma boa causa :D E é tão bom vê-lo a crescer, a continuar a alimentar-se de mim, a esboçar sorrisos (que eu sei serem involuntários mas que já prometem derreter corações), a querer fitar tudo e todos com aqueles olhos negros brilhantes com os quais um dia sonhei.
É bom ser mãe... Nunca mais quero ser outra coisa!
Etiquetas: maternidades, notas criolas

