22 abril 2008
2 meses
Que rápido que isto anda! Parem lá o relógio um bocadinho p.f.!! O meu tempo deixou de ser meu... agora é dele :P E ele está a consumi-lo demasiado depressa!

Hoje:

> Acordou muito bem disposto como de costume (o pior é sempre depois :P);
> Comeu e adormeceu deixando a mami tomar um banhinho tranquilo e almoçar a horas decentes;
> Fomos ver os Bisavós J e M que já tinham saudades do pequeno "charoleiro" (nome que os meus avós me chamavam quando era pequena, sabe-se lá porque :D);
> Passamos pelo Centro de Saúde para levar as vacinas dos 2 meses e o S portou-se lindamente, chorando q.b. (Eu quase que chorava com ele mas fui forte :P);
> Continuando bem disposto, rumamos até ao Hospital para a consulta de revisão pós-parto. O Dr. J ficou contente de o ver e muito admirado pela sua "robustez". Aproveitei para lhe tirar uma foto com o Dr. porque faltava no álbum ;) Assim ele fica a conhecer quem o ajudou a vir ao mundo;
> Por esta altura já cansado de tanto passeio começa a ceder ao sono. Como estava bom tempo ainda queria dar mais umas voltinhas com ele mas como o pai se esqueceu da consulta e resolveu vir para casa mais cedo, tivemos que regressar à base :P;
> O dia acabou com uma mini-reunião de família depois do jantar para tomar um chá e comer um bolo de chocolate delicioso que a tia M ofereceu. Eramos poucos mas o bolo quase não chegava para tanta gulodice. Nham! Nham!

Agora é que reparo: Incrível! Hoje quase não o ouvi chorar!! Está um homenzinho o meu filho :D

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 23:55 |


6 Comments:


At 25/4/08 2:07 da tarde, Blogger Suzana 

Fogo!!

O tempo passa mesmo depressa - já 2 meses!!! Ele está enorme e tu já estás elengantérrima ;)

Beijinhos

At 28/4/08 5:26 da tarde, Blogger Anna72 

Uma estrela vestida de estrelas! :P

O nosso bebé Moski está enorme! :D

At 28/4/08 11:42 da tarde, Blogger Sónia e MI 

:)))
que grande está ele!!!
PARABÉNS POR MAIS UM MÊS!!!

At 29/4/08 2:00 da tarde, Blogger Zezinha 

Ola amiga...2 meses??Meu Deus .. kk dia a trabalhar..irra..kero ver a carinha dele.. manda foto para o meu mail.. manda ..obrigado pelo teu comentario tao lindo..tb tenho uma fascinação kk pelo verde..e a ocasiao era propicia..
Ves k o teu nino esta a melhorar do choro..e vai continuar a melhorar.. mil bjos doces

At 30/4/08 1:38 da manhã, Blogger free browny 

parabéns pelos 2 mesinhos
o tempo voa

jokinhas nossas

At 30/4/08 3:47 da tarde, Blogger Mocas 

Parabéns pelos dois mesinhos (já??). Está grande!

Um beijinho!
Mocas