22 maio 2008
3 meses
Não tenho tido tempo mas esta nota não podia deixar de escrever.
3 meses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é que é possível? Já disse que o tempo passa a correr :P? E que ele está cada dia mais lindo :D? Já deixou de ser um recém-nascido frágil e magricela para passar a ser um bebé robusto e gorducho ;)
Já "fala" bastante, especialmente de manhã e quando está bem disposto. Sorri quando lhe fazemos caretas e já tenta soltar uma gargalhada. Nos últimos dias aprendeu a pôr as mãos na boca :P (anda uma pessoa a comprar chuchas carissimas para quê?).
A alimentação continua a ser exclusivamente o leitinho da mami :D:D:D Eu adoro dar e ele, pelos vistos, adora receber pois continua a crescer bem. As cólicas abrandaram e as sessões de choro compulsivo e ininterrupto deram lugar ao choramingos e esperneios e às queixinhas de fim de tarde. Na última semana tem andado com alguma expectoração... nada que uns esguichos de soro fisiológico e umas sessões de aerossóis não resolvam. Está melhor.
À noite costuma adormecer sozinho e já por duas vezes dormiu a noite inteira. De dia olha com curiosidade para tudo e sabe pedir a nossa atenção quando a quer. Também adora passear, a julgar pelo comportamento que se altera da noite para o dia: em casa é um resmungão e na rua porta-se lindamente, dorme grandes sestas e raramente pede para comer :P.
Está crescido! E eu continuo a cresçer com ele!

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 23:55 |


7 Comments:


At 25/5/08 12:45 da manhã, Blogger Mocas 

que linda foto! muitos parabéns pelo três mesinhos!

At 25/5/08 12:19 da tarde, Blogger Suzana 

Olá!

Já tinha saudades! 3 Meses??!? Já?!? Passou mesmo depressa ;)

Beijokas

At 25/5/08 12:27 da tarde, Blogger Zezinha 

Parabens minha kida para ti e para o S k te proporciona tantos momentos de Felicidade..k ele continue cada vez a portar-se melhor..mil bjos desta amiga/colega k gosta mto de ti..bjo

At 26/5/08 10:46 da manhã, Blogger Inca 

já! caramba o tempo voa!beijinhos e parabéns.

At 29/5/08 9:40 da manhã, Anonymous Anónimo 

Ainda me vais explicar quando é que o S foi magricela :S, depois eu é que sou doida :P
Está tão lindo o meu sobrinho conguito, aiiii cochi cocchi
:-*

At 18/6/08 2:22 da tarde, Blogger free browny 

p
a
r
a
b
é
n
s

pelos 3 mesinhos (atrazados)
adorei a roupinha :)

At 28/6/08 11:17 da manhã, Blogger Irina 

que lindos os dois...quem me dera estar elegante como tu...esta barriga não desaparece nem por nada