04 maio 2008
Dia da Mãe
Hoje as minhas palavras não vão para a minha Mãe (ela terá a oportunidade de as ouvir daqui a pouco ao almoço), nem para as outras mãe, nem tão pouco para o meu filho (que pela primeira vez este ano tenho o previlégio de ter junto a mim e poder enchê-lo de mimos :)... vão para as mulheres que ainda não são MÃES.

A maternidade é uma dádiva maravilhosa que a Natureza atribuiu às mulheres. Infelizmente a Natureza não é perfeita (cada vez menos) e nem todas são abençoadas com um filho quando querem. A minha mensagem é de esperança, de serenidade e paciência (esta foi a fórmula que utilizei ao longo de quase 3 anos), e, em último caso, de algum conformismo e tolerância, porque há muitas formas de sermos mães ;).

Às minhas amigas lutadoras e não só... grande beijo de esperança para todas!

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 12:46 |


13 Comments:


At 4/5/08 7:27 da tarde, Blogger R. 

Amiga.

obrigada pelas tuas palavras. Hoje deve ter sido um dia especial para ti, o primeiro dia da mãe como mãe, embora imagine que agora todos os dias sejam especiais.

um gde beijinho para ti e para o S.

At 5/5/08 12:04 da manhã, Blogger Time Traveller 

Muito, muito obrigada. És uma querida :) Parece que as pessoas do encontro da API do parque das Nações estão todas a engravidar e a ter bebés... falto eu e a Amora, não é?

A ver se é este ano que a sorte toca à nossa porta :)

Obrigada uma vez mais :)

At 5/5/08 9:25 da manhã, Blogger Clara 

Um beijão para ti e para o teu S.

At 5/5/08 2:29 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

Que barrigota linda :P
Tens saudades dela né? ;)Mas deixa lá, com essa coisa mai lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Bigada pelo postal, lindo como sempre, Parabéns.
:-*

At 5/5/08 4:05 da tarde, Blogger Zanita 

MIGA PARABENS!!!!!

Ainda nem tinha tido a oportunidade de te dar os parabéns. Espero que o teu Santiago esteja bem e tu tb.

Cá vai um beijinho grande e um xi-coração apertadinho nosso

Suzana e Santiago

At 5/5/08 6:14 da tarde, Blogger Sarita Catita 

olá amiga! senti me incluida nas tuas palavras, obrigada! feliz dia da mãe para ti!!!!
beijocas!

At 5/5/08 10:03 da tarde, Blogger Susana Pina 

e mais uma vez, com os olhos rasos de lágrimas te agradeço, amiga.
Obrigada por não te esqueceres de nós que ainda estamso na luta, luta essa que um dia também foi tua.
Um grande bj a ti Grande Mãe
Tua amiga
Susana

At 7/5/08 10:20 da manhã, Blogger Anna72 

Obrigada pelo postal! Já viste que com um T0 tão catita, o S. só podia ser o belo principe que é! :D

Espero que tenhas tido um dia da mãe especial... acredito que sim ;)

Beijocas

At 7/5/08 2:50 da tarde, Blogger Mary 

Um beijo grande para vocês!
O tempo é realmente veloz quando estamos bem...

At 9/5/08 10:12 da manhã, Blogger Bunny 

Espero de coração que o teu dia da mãe tenha sido excelente. Tenho a certeza que sim!
O meu desejo é que todas as mulheres possam ter a oportunidade de festejar o dia da mãe!
Um beijinho enorme

At 16/5/08 1:57 da manhã, Blogger free browny 

desculpa o atrazo espero k tenhas tido um dia bem especial!!
jokinhas nossas

At 21/5/08 11:24 da manhã, Blogger Florderiscas 

Este comentário foi removido pelo autor.

At 21/5/08 11:26 da manhã, Blogger Florderiscas 

Olá
o teu blog vai servir de visitas frequentes para mim ..nao fosse eu mais um caso de infertelidade em portugal ..... :(

de qualquer maneira vim ca para te convidar a visitares o que faço para me ocupar e atenuar a falta que tenho de ser MÃE!