25 junho 2008
Anya Garbarek
Há muitos anos, tantos que já não me lembro quantos, vi esta menina no CCB. Arrastada por uma amiga, ia às escuras pois não conhecia absolutamente nada da sua discografia. Sai do concerto encantada com a sonoridade e a personalidade em palco e desde então tenho tentado acompanha-la. Lembrei-me hoje porque já há muito tempo que não oiço musica "minha" (as músicas do S, tal como o próprio, têm monopolizado a minha vida :P).


Ela anda por aqui.

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 10:16 |


5 Comments:


At 25/6/08 10:49 da manhã, Blogger stardust 

Até me arrepiei com o belo relato de há 4 meses atrás...

É uma amor tão grande não é??!!

Beijocas nossas

At 25/6/08 2:32 da tarde, Blogger Carla Santos Alves 

Tantas coisas bonitas que nao conhecemos!!!

Olha amiga adorei o post abaixo!
E a foto está linda!!!

Bjs

At 26/6/08 10:00 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua 

J� 4 mesesssssssssssssss????????????bem..o tempo voa....

Quanto a essa An...qualquer coisa o Miguel queria ir v�-la e s� depois disse...� em lisboa mas eu adoro-a! Fica para quando ela visitar o NUORTE!!!!!

Bjocas e parab+ens pelos 4 mesinhos

At 26/6/08 9:08 da tarde, Blogger Mary 

Bom, não conhecia e gostei. É uma música calminha, talvez o S goste dela tb.
BJs

At 30/6/08 1:01 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* 

~Senti-me emocionada ao ler o teu relato, quanto ao monopólio de músicas, eheheheh, isso n para e tem tendência a alargar-se para a Tv, etc, etc.

beijocas muito grandes
CC & Ruca