02 junho 2008
Nós caminhámos
Chegamos atrasados mas comparecemos ;) 5 adultos, 5 crianças e um bebé!
Todos adoramos o passeio até Oeiras. O evento estava muito animado, colorido e muito bem organizado. Parabéns à organização... e obrigada pelo mimo especial para o S ;)
Depois rumamos ao campo onde nos aguardava uma bela Catchupa para o almoço e uma prova de vinhos. Enquanto isso as crianças divertiam-se com a bicharada.
Foi um dia da criança em cheio e tanto crianças como adultos chegaram ao fim do dia estafados de tanta actividade :P
O S passou o dia todo a dormitar, só acordando para mamar. Escusado será dizer que, mais uma vez, fora de casa, portou-se muito bem ;)
Por falar em bebés, hoje é um dia muito especial para a minha querida NaRIziNhO! O seu pequeno ArtIsTa nasceu lindo e saudável e é o orgulho da família e dos blogamigos ;) Parabéns minha querida! Que seja o primeiro dia de uma vida muito feliz a (pelo menos) 3!
Por falar em familia... Parabéns também à Free que ontem concretizou mais um sonho ;) Agora são oficialmente o que já eram antes: Uma família muuuuito feliz!

PS. já repararam nas bochechas? LOLLLOLOLLLOLOLOL

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 21:07 |


10 Comments:


At 3/6/08 2:35 da tarde, Blogger Anna72 

Bem... se as tias doidas (do centro e do norte) apanham essas bochechas!... LOL Coisa mai lindaaa! :P

E a t-shirt?! Que máximo!!! :D

Beijocas para ti e para o meu conguito lindo.

At 3/6/08 8:04 da tarde, Blogger luclix 

ola querida amiga, o S tm umas bochechas mesmo gordinhas, ainda nao foi desta que o pude ver pessoalmente, mas ja falta pouco, muito pouco.

mil bjocas nossas

Lu e Beatriz

At 3/6/08 11:47 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* 

Olá,

Adorei reencontar-vos, o S. está lindo e tem umas bochechinas maravilhosas, pena que estes encontros sabem sempre a pouco...

Ui, foi uma vergonha, mas é um facto que estava ligada à Criolinha e não sabia mesmo o teu nome...

beijocas muito grandes e uma especial para o S.
CC & Ruca

At 4/6/08 11:52 da manhã, Blogger Zezinha 

Ai k boxexas lindassssss...faz-me lembrar as do Ricardo...olha kida nao tenho andado bem..e na verdade a vontade de estar no trabalho é 000000000.. mas isto vai melhorar.. oh se vai .. ou nao me xamae MIZÈ..jokitas doces e tive mta pena de n ter ido..para o ano..irei..

At 4/6/08 10:41 da tarde, Blogger Mary 

Sim... bochechas bem jeitosas! E ja deve pesar...
Um beijinho grande para ti e outro pra a Narizinho e para a Free que tanto merecem

At 4/6/08 11:22 da tarde, Blogger Susana Pina 

E mais uma vez nos reencontrá-mos...também adorei a caminhada, tanta adesão...
Uma beijoca grande, grande
Susana

At 5/6/08 10:32 da manhã, Blogger Inca 

Lindo o teu S.
beijinhos

At 5/6/08 8:50 da tarde, Blogger R. 

As bochechas foram logo aquilo que reparei lol. Quem não repara nessas bochechinhas lindas? O S. estava o máximo no domingo, um verdadeiro amorzinho e foi fantástico perceber a união da tua família.

beijo enorme

At 6/6/08 10:17 da manhã, Blogger Angela 

Que bochechas boas, ideais para sovas de beijos, que imagino que tu lhe dês !!!!
Está lindo com a t-shirt !
Beijos grandes

At 18/6/08 2:18 da tarde, Blogger free browny 

brigada linda :) do fundo do meu coração!!
opa mas nos tivemos bem perto!!, porque eu tava no hotel mesmo na partida da corrida!!, mas eu tava na noite de nupcias hi hi hi sabes que vim para o jardim tomar o pekeno almoço e estava a ver as pessoas a andar!! e so me lembrava que devia estar la amigas virtuais, e tu estavas la!! :)
mas eu n te conheço, tu talvez se me visses é que poderias me reconheçer!!, nao exites!!!
jokinhas


p.s. eu so nao fui andar porque me doia os pés da noite anterior, e como foi surpresa esta noite, so podia ter ido andar de vestido de noiva!! hi hi pois n tinha mais roupa