06 junho 2008
Teste de gravidez USB
Não estou propriamente ainda a pensar nisso mas a notícia chamou-me a atenção :)

"Quer saber se vai ser mãe? Nada melhor do que este teste de gravidez USB Pregnancy Test Kit. à semelhança dos convencionais também este necessita de uma amostra de urina, mas a partir daí a inovação é total! Introduza a tira que contem a amostra no dispositivo USB, ligue-o ao PC e, de imediato, este inicia o processo de ionizaçãono dispositivo, que irá separar as partículas. Depois o software integrado verifica a existência de hormonas como a hCG, a hCG-H e a LH, presentes em mulheres grávidas. Compatível com Windows (Vista incluido) e Mac OS.
O dispositivo pode ser adquirido no site da Think Geek por cerca de 12€.

Via T3 (Maio 2008) revista nº1 em tecnologia de topo que apresenta sempre belas damas semi-nuas rodeadas de gadgets glamourosos e que o papá-cri adquire com frequência :P

ATENÇÃO: Quem tentar adquirir um destes gadgets (não que eu o tenha feito mas gosto de me informar a fundo :P) vai deparar-se com uma mensagem que diz: AHAH! April fools! :D Ora um teste de gravidez desta tecnologia não podia custar 12 € porque toda a gente sabe que por 12 € nem 2 testes dos descartáveis dá para comprar ;) Parece que só o pessoal da T3 não percebeu :P

Esta notícia é digna de ser postada aqui na secção Humor ;)

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 16:15 |


7 Comments:


At 9/6/08 1:39 da tarde, Blogger Susy 

Olá!
Confesso que estava a achar estranho mas eu tb já não quero mais testes destes...
Voltei!
Estou em: http://pirataprincesa.blogspot.com/ e espero a tua visita.
Beijinhos
Susy

At 9/6/08 2:48 da tarde, Blogger Nany 

LOL
Será que tb inventam pen's que curem SOP.
Bjks grandes

At 9/6/08 5:00 da tarde, Blogger Luna 

nany se inventarem da-me uma apitadela eu tb quero.
12 € é so a pen falta saber quanto eles pedem pelo solfware.
bjinhos
Luna

At 14/6/08 4:58 da tarde, Blogger Susana Pina 

Isto agora é tudo informatizado...Valha-nos a tecnologia...até testes de garvidezzzzz!!!!!!
Beijocas
Susana

At 16/6/08 12:23 da manhã, Blogger Time Traveller 

Por agora, quero é distância destas coisas... só volto a pensar nelas para o ano... talvez aí recorra a um USB destes! ;)

At 18/6/08 2:20 da tarde, Blogger free browny 

se n for caro p a proxima barriguinha vu comprar!! ;)

decerteza que vai ser caro, mas depois como tudo começa a baixar!! ;)

At 30/6/08 2:25 da tarde, Blogger Clara 

looooool

Só tu!!!!