07 agosto 2008
Formas
Ando atarefada com outras coisas e não tenho tido tempo para o blogue mas hoje, não sei porquê :D, decidi falar da minha forma... ou da falta dela :P.

Escerevia eu há 2 meses, que estava quase em forma e que só me faltavam os tais 3 quilinhos que engordei para lá dos 12 até ao fim da gravidez. pois os "tais" ainda cá andam :P Não é que me preocupe muito, pois na realidade pouco ou nada fiz para me livrar deles, mas de cada vez que me vejo ao espelho vejo-me estacionada nas 12-15 semanas de gestação :):)

Esta foto mostra a minha silhueta 5 meses antes e 5 meses depois do S nascer. Parecem iguais, à excepção do peito que, apesar de não dar para ver muito bem no "antes", garanto que está bem maior :D:D

Por enquanto o plano é não fazer nada. Ainda estou a amamentar "quase em exclusivo" e isso tem ajudado bastante. Logo que tenha o tempo melhor organizado logo penso em voltar ao ginásio.
Quanto ao regresso ao trabalho... já fui e já vim :D:D:D. Não custou muito porque sabia que era por poucos dias :p. Agora estou de férias até Setembro e espero aproveitar cada "S"egundinho.

Ele está grande e parece estar a ganhar refegos outra vez :) Será das pápas? Por falar em pápas... a iniciação começou há 15 dias e, apesar do primeiro dia não ter corrido nada bem, agora é um comilão! Já comunica muito bem (à maneira dele) e nós entendemos tudo: quando tem fome, quando tem sono, quando quer colo, quando quer andar pela casa, quando tem cocó... uma delícia! Durante o dia já tem as suas rotinas. Raramente acorda de noite e dorme normalmente até às 8h! E eu?... ando encantada com esta nova vida. O meu filho é mesmo o bebé mais lindo do mundo!!!

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 17:03 |


9 Comments:


At 7/8/08 10:52 da tarde, Blogger Bunny 

Oh miga, tu estas lindona como sempre!
Vais ver que perdes esses kilinhos bem depressa!
Mil beijinhos para voces!

At 8/8/08 12:48 da manhã, Blogger free browny 

tas igual linda... nosta-se sim é o peito!! :)
é mesmo bom sentirmos que ja os conheçemos por completo!!

agora a snoites estas tão bem melhor!!
PORRA...
por aki na na na :(
mas de resto nao tenho que me queixar... o otmas é um anjo de bebé :)
temos k combinar
por mail mando-te o meu nr de telm... asssim será mais facil!! :D

jokinhas nossas


... tens um miminho no meu cantinho

At 8/8/08 9:55 da manhã, Blogger IC 

já tinha saudades de saber noticias vossas.beijinhos

At 9/8/08 8:24 da manhã, Anonymous Anónimo 

estas linda, bem melhor que eu,pois eu pareço que estou gravida de 7 meses hihihi.Permite me corrigirte,os nossos filhos sao os mais lindos do mundo isso sim.bjs grandes

ana matos

At 10/8/08 12:37 da manhã, Blogger Irina 

Posso te garantir que estás óptima!! porque é só barriga, eu tenho barriga, braços pernas...etc. Pareco um peixe balão!!

At 10/8/08 12:12 da tarde, Blogger _+*A Elite in Paris*+_ 

Oi Criolinha!

Quanto ao peito, sim, da para ver que tens um peito à Italiana agora, uma grande diferenca se nota apesar da posicao dos braços, e isso nao é mau, pelo contrario, acentuam formas femininas :) nao posso ver a tua cara mas o todo fisico esta bonito sim :) és uma linda new mom :)

Se precisares de ajuda em dicas para emagrecer (minha tara), estou aqui :)

Beijo meu e bom domingo,

A Elite

At 10/8/08 1:40 da tarde, Blogger Irina 

Olá CRiolina optei por comprar a maioria cerca de 16 fraldas tamanho único que dão desde os 3 quilos aos 16/18Kg o que quer dizer que vão servir até o Pedro deixar as fraldas e não tenho de comprar mais nehuma!! claro que como são tão giras acabei por comprar tamanhos variados das outras para condizer com algumas roupas. mas as principais foram tamanho unico e não terei de comprar mais (e lembra-te duram pelo menos para dois filhos o que quer dizer que se diluires por dois filhos a poupança é imensa).
Tenho as fraldas tamanho unico naturalbaby que esgotam muito fácilmente mas mÊs sim mês não a ecologicalkids costuma ter , 63 toalhitas de marcas variadas (mas cada 10 são 9 euros, da marca wahmies)dois sacos impermeaveis para ter em casa e um pequeno que ando na mala das fraldas. o que deu um investimento inicial de mais ou menos 380 euros (muuuuito bem gastos, pretendo ter outro bebe daqui a um ano, imagina que para esse bebe não vou gastar nada)
Se fores às perguntas frequentes aqui razões económicas tem a explicação bem melhor que a minha.
beijinhos

At 10/8/08 10:45 da tarde, Blogger Susana Pina 

Mas ao vivo e a cores não parece nada...será que neste dia não comes-te demais...lol...
Estás linda amiga, não te preocupes.
Bjs ao meu afilhadito que é lindo, eu sei, mamã babada...e a ti um beijão com saudades
susana

At 17/8/08 5:32 da tarde, Blogger Sónia e MI 

LOL
gostei das fotos, mas não desesperes, eu fiquei foi mesmo no 6º mês de gestação :P ahahah

beijocas grandes!