13 agosto 2008
Triplamente desafiada
Quem lê o blog de notas com alguma atenção sabe que não gosto muito de "embarcar" em desafios blogueiros cujo único objectivo é dar trabalho aos blogamigos mais chegados :P
Mas como já andava em falta com duas amigas e à terceira é sempre de vez, lá abro uma excepção (mais uma vez) e, de uma acentada só, resolvo os compromissos. Então aqui vai: No dia 03/12/07 (sim 2007!) a NaRiZiNHo desafiou-me para escrever 5 frases surreais. Ora isto é que é um grande desafio! Uma vez que nos últimos 6 meses descobri todo um mundo novo, cheio de frases surreais nunca antes pronunciadas :P, este desafio vai ser fácil... ora então aqui vai:

Frase 1: andhaa ngue ah (é a mais utilizada e usa-a quando está com fome);

Frase 2: aiiiiiiiiiiii aiiiiiiiii hummmhumm (gritinhos agudos capazes de furar os tímpanos a qualquer um que usa quanndo está feliz);

Frase 3: heeehuu huummm (quando quer chamar a atenção);

Frase 4: dhaeee nhaaaaaaa iaaaa eiaaaa (quando está zangado);

Frase 5: hummm hummm hummmm gheeeeeee (quando está excitado e quer brincar).

Para chatear devolvo o desafio ao remetente (que agora também descobriu um novo mundo :D), à bunny e à free (porque foram elas que me fizeram as maldades seguintes), à amora (porque tem um dom especial com as palávras :)... amiga, quando vieres de férias tá? ;) e, por último, a quem mais lhe achar piada e quiser fazê-lo LOL


No dia 12/01/08 fui desafiada pela Bunny que gentilmente (como é seu costume ;) me atribuiu este pseudo-prémio. As regras são simples:



1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).

2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post contendo: a indicação da pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; A tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deve exibir a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.


Como este prémio já se encontra fora de prazo, e geralmente leio todos os blogs cujos(as) autores(as) deixam cá comentários, vou atribui-lo aos primeiros 7 que aparecerem e que ainda não o tenham :P:P

Mais recentemente, a 07/08/08, fui desafiada pela freebrowny (mãe do adorável Tomás que um dia destes ainda vou conhecer pessoalmente ;). O desafio consiste em dizer 8 coisas que quero fazer antes de morrer... credo! Bem, claro está que 8 coisas é pouco para quem quer chegar aos 100 anos :P mas muito para quem não tem pachorra para estas desafiadelas :S (lá estou eu a fugir outra vez :P). Por ordem mais ou menos cronológica:

1 - Internacionalizar-me;
2 - Ter outro(a) filho(a);
3 - Dedicar mais tempo aos outros;
4- Mudar de profissão (ou pelo menos torna-la mais criativa);
5- Assistir a um grande acontecimento mundial (tipo abertura dos jogos olímpicos);
6- Fazer pelo menos uma viagem à volta do mundo;
7- Visitar a Lua ou qualquer pedaço sólido fora da nossa atmosfera (bem sei que depende do avanço da ciência e do tamanho da minha conta bancária mas já estive mais longe :P);
8- Levar o blogue de notas ao post 99999 (o que pelas minhas contas deverá demorar pelo menos mais 50 anos :P).

E pronto! Depois de tanto desafio, já não tenho coragem de desafiar mais ninguem :D

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 00:06 |


7 Comments:


At 13/8/08 11:04 da tarde, Blogger Susy 

Oi!
As frases do S. são deliciosas - dei por mim a tentar lê-las em voz alta no intuito de ouvir o som... estranho para a minha idade.
Beijokas e vai dando notícias...
Susy

At 14/8/08 12:17 da manhã, Blogger _+*A Elite in Paris*+_ 

Ha duas coisas que nao faco no blog (nao é regra, mas dei-me conta que nao faço... :( ) é responder aos desafios e falar de atualidade. pq, nao sei, mas as vezes gosto de ler as respostas de outras pessoas !!! :)

99999 posts? well, temos muitos anos juntinhas pela frente!

Beijo meu,

A Elite

At 14/8/08 12:29 da manhã, Blogger free browny 

adorei
lol
lol
temos memso k combinar!!
:S
ainda nem mandei o nrº

ora vou mandar agorinha, ma nada!!!

jokinhas nossas


e eu estarei cá paras o post 9999, conheçes a summer??? tive com ela ontem :D
ela vai de ferias esta 6ª qd voltar para ver se combino com ela p nos encontrarmos, tb gostava mto de conheçer a bunny :D

jokinhas nossas

At 22/8/08 11:18 da tarde, Blogger errando 

Um vocabulário riquíssimo o do meu amigo mais novo!!! :-)

Pena é que ele se vai esquecer em breve desta lingua que ele agora fala e que é tão rica e variada em sons e expressão decibélica!

Agora diz-me cá: Esqueceste-te de uma coisa naqueles pontos de coisas que tens que fazer...

Vais comprar aquelas botinhas all star, não vais?
E cá para nós: reparaste que o tema da comunicação que ela utilizou, faz todo o sentido numas botas que também se chamam "CONVERSE"?
eheh...

Beijinhos! E muitas saudades de vocês os três (olha! rimou!)

At 27/8/08 10:46 da tarde, Blogger free browny 

LOL
miga
PLEASE
nao me batas...




olha



tens




desafio





no




meu





blog....




LOL




pronto....
se nao kiseres responder tas desculpada :D
jokinhas nossas

ate breve

At 27/8/08 10:52 da tarde, Blogger Mary 

Olá!
Passei só para dizer que estou de volta e deixar aqui um mega beijo ao S
Bjs

At 28/8/08 5:47 da tarde, Blogger criolinha 

Para a free :P
LOLLOLLLOL

1 - Honestidade;
2 - Positivismo;
3 - Responsabilidade;
4 - Respeito;
5 - Dedicação à família e ao próximo.

Assim não custa nada :P
Bjs para vocês e até breve ;)