11 setembro 2008
Nuvem de esperança
Muitas destas palavras foram sentidas na primeira pessoa.
Sempre falei muito vagamente sobre a minha infertilidade porque felizmente ela nunca dominou a minha vida. É sabido que através dela conheci muita gente boa. Dei muito e recebi ainda mais. Cresci e vi crescer. Foi talvez a fase mais dura da minha vida mas sem dúvida que ESPERANÇA foi sempre o primeiro sentimento.
Obrigada APF. Obrigada Anna :)

PS. trouxe esta núvem daqui ;)

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 22:35 |


5 Comments:


At 14/9/08 3:32 da tarde, Blogger Mary 

Senão te importas, faço minhas as tuas palavras.
BJs

At 15/9/08 4:19 da tarde, Blogger Anna72 

Tal como a Mary, faço minhas as tuas palavras, embora por cá, o tempo verbal mais adequado seja o presente mas com ESPERANÇA que, em breve, seja o passado.

O avatar está demais! :D

Beijocas ;)

At 16/9/08 12:53 da manhã, Anonymous Anónimo 

Καλησπέρα από Λεωνίδιο. Ωραίο το blog.

At 16/9/08 12:10 da tarde, Blogger CC 

Obrigada pela lembrança do meu aniversário. Não postei nada, e talvez por isso mais ninguém se lembrou :-) Obrigada e um grande beijinho.

At 20/9/08 10:57 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ 

Acho a nuvem uma ideia muito original. Que a esperança seja a ultima a morrer! :)

Beijo meu ♥,

A Elite