02 outubro 2008
Espalhando a notícia
Antes que venham por aí muitos, quero que fique registado que já tenho os meus há duas semanas. Foi uma loucura trazê-los para território nacional (ficaram retidos na alfândega :S) mas a minha vontade era tanta que consegui convencer o papá-cri a dar-me esta fantástica prenda de aniversário :D
Confesso que nunca fui grande fã da marca mas estes são especiais... e não é que até são confortáveis?! Sou fã da Ana e fiz questão de ter um par mas é claro que os outros motivos também me cativaram. Os meus Converse 1HUND(RED) da artista nº34 devem ter sido os primeiros a chegar cá e se alguem disser que não terá de apresentar provas em contrário :P Não me arrependo da loucura ;) Há duas semanas que quase não os tiro dos pés (excepto para dormir claro :P) e toda a gente repara e comenta :D Por isso, se alguém já viu uns destes por aí, é provável que já nos tenhamos cruzado ;)

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 23:06 |


10 Comments:


At 3/10/08 9:04 da manhã, Blogger ana ventura 

:D Boa! Fico feliz por saber.
Muito Obrigada. Bem haja

At 3/10/08 5:45 da tarde, Blogger Maria Lavrador 

Sabe tão bem fazer uma loucura de vez em quando.

Beijocas e bom fim de semana

At 6/10/08 12:38 da manhã, Blogger Pintas 

Amiga,
estou tonta com as tuas novas aquisições!!!!
São giríssimos, agora que a mamã Cri tem mais tempinho para si, cada vez está mais vaidosa.
Conta-me da nossa ajudante....

Beijos,
Tia Pintas

At 8/10/08 11:10 da manhã, Blogger Anna72 

São tão giros que até o S. gosta! LOL

Vaidosa! :P

At 9/10/08 11:37 da manhã, Blogger Mary 

E aprovados pelo S ainda por cima ;)
BJs

At 12/10/08 8:52 da tarde, Blogger Zezinha 

amiga.. mudei de casinha..

http://meus-pulguinhas.blogspot.com/

eo Ricardo esta novamente doente.. acabou uma na terça e começou outra na madrugada de sabado..
bjo

At 19/10/08 11:28 da tarde, Blogger free browny 

são bem giros :D
adoro esse azul esverdiado :)
muaaaaaaaaaaa

At 23/10/08 11:24 da tarde, Blogger antonio 

Compraste através do site da Converse? Queria comprar uns para a minha mulher mas tenho uma série de dúvidas com o site: Os portes são mais caros que os próprios ténis?? A minha mulher calça o 37/38. Que nº é que se escolhe lá? pareceu-me ler que se tinha de escolher dois nºs abaixo...
Se me souberes esclarecer, ficava-te muito grato.

At 24/10/08 8:41 da tarde, Blogger criolinha 

António, gostava de ajudar mas não sei como uma vez que não deixaste contacto e o teu perfil não está acessivel :S

At 24/10/08 9:41 da tarde, Blogger antonio 

Aqui vai então: antoniogasp[at]gmail.com
Obrigado!