Ontem mudou a hora e com ela mudou a rotina. Agora acordamos mais cedo... ou melhor... acordo mais cedo. Sim, porque o S fica até à última e só acorda depois da mami estar com o banhinho e pequeno almoço tomado. Assim consigo chegar mais cedo à casa da tia D para o deixar e entrar e sair mais cedo do trabalho e chegar ainda a tempo de apanhar um raiozinho de luz do sol a espreitar :D.
Esta é talvez a pior mudança que o inverno me trás. Todos os anos é a mesma coisa e ainda não consegui perceber porque raio é que obrigam uma pessoa a mudar a hora à vida!
OK! Esta conversa é só para desviar o assunto... A verdade é que não dou notícias há demasiado tempo :P Mas está tudo FANTÁSTICO! O S está cada vez mais engraçado. Fez os 8 meses há dias e continua um gaiato muito bom de aturar. Já vai dando uns ares da sua personalidade... e eu desfaço-me em bába :) Agora já come iogurte e duas sopas por dia (começou hoje). Continua elegante como o pai. Também pudera! Farta-se de andar de um lado para o outro (porque é a única forma de o manter calado ao fim do dia) e agora aprendeu a subir escadas :D. Só visto! Um dia que não precise de apoio nosso ninguem o pára!
Voltando às mudanças e às andanças. 2008 tem sido um ano de grande mudança e até ao fim do ano prevê-se que começem as andanças. Adivinha-se uma fase de grande ansiedade e expectativa, mas também de grande esperança no futuro próximo. O recomeçar é sempre difícil mas hoje estamos mais unidos do que nunca e, no fundo, sei que vai correr tudo bem... como sempre correu :)
Quanto à tão prometida mudança de visual do blogue de notas, essa vai ter mesmo que esperar mais uns tempos. Pode ser que no Ano Novo haja lugar a inaugurações :P Já não prometo nada :P:P

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 22:44 |


4 Comments:


At 28/10/08 2:47 da tarde, Blogger Zezinha 

Olá minha amiga.. pois ás vezes nao é facil virmos aqui..o tempo parece sempre tão apertado.. e to como tu.. nao gosto desta mudança..mas pronto o k tem de ser tem mta força..já tenho saudades de ver o meu morenaço mai lindo da tia..aquele sorriso tao enternecedor.. tao feliz.. ainda estou em casa.. possivelmente so irei para a semana.. apesar de o Ricardo ja estar bem e eu tb.. axo k vou esperar mais uns doias para ele estar mesmo a 100%..mil jokitas doces

At 28/10/08 3:20 da tarde, Blogger Mary 

Olá!
Pois é, esta nossa vida é dificil e para aproveitar todos os minutos com eles não se pode andar com inaugurações ;)
Bjs grandes pa ti e pó S

At 28/10/08 10:38 da tarde, Blogger free browny 

jokinhs nossas directamente para vosses :D
MUAAAAAAAAAAAAAAAA

At 29/10/08 1:27 da tarde, Blogger Nany 

O pior é que a luz do dia se vai embora muito cedo e o frio aperta.
Bjks