30 outubro 2008
Ontem, hoje e amanhã
Ontem estive por aqui :) Reencontrei caras conhecidas e vi caras novas. Infelizmente poucas (porque este assunto ainda assusta muita gente) mas ainda assim a iniciativa foi um sucesso :D.

Hoje comemora-se o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama e eu tinha decidido aderir ao sms-apelo e vestir uma peça de roupa cor-de-rosa. ora com a pressa para sair de manhã acabei por me esquecer mas assim que cheguei ao trabalho resolvi o assunto :P Cortei um saco de plástico que por lá andava e fiz laços e flores cor-de rosa para as lapelas da sala inteira :D

Amanhã queria ir dar sangue mas já me informaram que não posso :( Não enquanto o S não fizer um ano ou então, se continuar a amamentar, só o poderei fazer 6 meses depois dele ter largado a mamã : Que pena :(

ps. um abraço gigante para a minha Moski do meio :(

Etiquetas: , ,

 
nota da criolinha às 23:50 |


4 Comments:


At 1/11/08 10:45 da tarde, Blogger free browny 

eu não tive ai... mas vesti uma peça cor-de-rosa!!
fikei triste porque nem vi quase ninguem a aderir a esta causa tão, mas tão nobre!!
jokinhas nossas amiga

At 5/11/08 2:55 da tarde, Blogger Angela 

Não vesti cor de rosa porque não sabia, oh !!!
Vi-vos nas notícias e mais uma vez chorei de orgulho...
Um beijo grande

At 5/11/08 4:15 da tarde, Blogger Maria Lavrador 

Eu lá estive e adorei rever as caras conhecidas e identificar novas. Tb fiquei um pouco triste com a falta de adesão mas éramos poucas mas boas. E no dia 30 vesti uma peça de roupa cor de rosa.

Beijocas

At 12/11/08 10:00 da manhã, Blogger CS 

És 1 amor.

Beijos