20 janeiro 2009
Ano Novo...
VIDA NOVA! Apesar de ainda muito curto, posso afirmar que este ano tudo mudou! Não estou atrasada… Estou mesmo a falar deste ano... 2009. Vou mais longe: vamos mesmo partir para uma vida nova :D Por aqui, igual, igual só mesmo a ausência deste meu espaço virtual que se tornou crónica. Eu sei que tenho desculpa mas há tanta coisa importante que fica por dizer L
Bem, o lema agora é “viver o momento”, aproveitar ao máximo as oportunidades que a vida nos dá e sermos felizes. Acredito que muitas coisas boas ainda estão para acontecer… afinal ainda faltam mais 11 meses :D:D:D
Não me alongo mais nesta conversa sobre o futuro e vou escrever no presente. O S está um menino delicioso… quase a completar o 1º aninho (Ai como o tempo passa!!) Já reclama a sua independência e não admite que o tratem como um bebé. Apesar da vida nova, os primeiros dias do ano não fora muito bons em termos de saúde já que ficamos “retidos” em casa… O lado bom é que aproveitámos para estarmos os dois a tempo inteiro e para treinarmos a marcha :D O rapaz só quer andar a correr tudo sozinho, agarrado aos móveis claro está, mas com muita convicção. Não vai demorar muito a “soltar as amarras” :D. Os dentinhos de cima já andam a querer romper… parece-me que vamos ficar com um sorriso equilibrado para as fotos do 1º aninho :P
Sobre mim… apenas posso dizer que ando lentamente a morrer de saudades.

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 23:50 |


13 Comments:


At 21/1/09 10:26 da manhã, Blogger Inca 

caramba o teu filhote já tem quase um ano!o tempo passa mesmo a correr.beijinhos e boas fotos ;O)

At 21/1/09 10:26 da manhã, Blogger Inca 

Este comentário foi removido pelo autor.

At 21/1/09 10:27 da manhã, Blogger Inca 

apaguei porque saiu repetido.

At 21/1/09 2:05 da tarde, Blogger Nany 

Já quase 1 ano!!
O tempo corre.
Bom ano de 2009 e tenta ir dando notícias. É bom saber que estás feliz.
Bjks

At 21/1/09 6:39 da tarde, Blogger Mary 

Epá!
O 2009 promete... boas mudanças, rapariga! Por cá o BabyG tb já gosta de estar de pé e dar uns passinhos.
BJs

At 21/1/09 7:21 da tarde, Blogger Zezinha 

Ai amiga.. o tempo passaaaaaa.. mil bjos doces

At 21/1/09 9:20 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua 

Realmente o tempo voa memso, caramba!!!!

Uma beijoca grande e gorda do norte

At 22/1/09 12:23 da tarde, Blogger Pi 

Boa Sorte para a vida nova!
Beijões para todos

At 22/1/09 12:23 da tarde, Blogger Pi 

Boa Sorte para a vida nova!
Beijões para todos

At 22/1/09 6:11 da tarde, Blogger Anna72 

Sabes que a moski do centro está a torcer para que tudo vos corra de feição nesta nova fase.

O tempo passa mesmo depressa! O 1º aniversário já não tarda! ;)

Beijocas

At 28/1/09 11:33 da manhã, Blogger CS 

Ai jeitosa, importa é que tu e o S estejam à maneira, mas que tenho saudades, tenho!

Beijocas

At 30/1/09 12:07 da manhã, Blogger free browny 

bj doce com saudade :)
bom ano para vosses, por aki o tomás ker correr mas só se podesse... dá com cada malho!!
hi ihi hi
bj's enormes
free

At 11/2/09 12:20 da tarde, Blogger Zezinha 

Amigaaaaaaaaaaa.. da noticias..estou em casa desta vez por mim..kero saber de voçes!!!!!!!!bjo doce