24 fevereiro 2009
O nosso Domingo
O último domingo foi especial. Um 3 em 1. Foi dia de aniversário, de baptismo e de despedida. Um dia para recordar por muitos e muitos anos. A festa foi grande e o S portou-se lindamente como era de esperar ;) O rapazinho gosta de ser o centro das atenções (não sai aos papás). Os preparativos foram trabalhosos mas o resultado final, como se pode ver pela decoração do bolo, foi bastante compensador ;) Foi um dia muito bem passado no campo, com um céu limpo e um sol quentinho e brilhante a ajudar. A companhia dos amigos e da família foi excelente e os mais pequenos deliraram com o ambiente... acho que tão depressa não vamos conseguir reunir tanta gente outra vez.
Esta semana fomos à consulta dos 12 meses. Tudo fantástico à excepção do peso que aumentou pouco, fazendo com que o S descesse abaixo do percentil 5 :(. A Pediatra desvalorizou dizendo que ele estava muito bem em termos de desenvolvimento e massa muscular. O que é certo é que ele come lindamente mas também não para quieto um segundo :D. Está um autêntico trepador... Nesta fase todo o cuidado é pouco. Já tem 4 dentes (e os de cima são ENORMES!) e só não anda sozinho porque ainda não lhe apeteceu largar-me o dedo :P.

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 23:11 |


17 Comments:


At 1/3/09 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo 

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii e fiquei super triste de irem embora, mas melga como eu sou vou ter com voces sem falta.Bjs grandes e gosto muito de ti amiga :)

amatos

At 1/3/09 4:43 da tarde, Blogger Zezinha 

Parabens por o aniversario e baptizado.. quanro á despedida.. amiga ainda naõ entendi lá mto bem..mas pronto se calhar atée entendi..mas gostava que me exolicasses melhor..pode ser?um bjo grande

At 1/3/09 10:51 da tarde, Blogger Mary 

Bem... estou de boca aberta... estava a ler e a dizer que eu podia escrever tal e qual o mesmo. Só mudava a quantidade de dentes, que por aqui são 7, e a festa será uma dois em um, pois dispensamos a parte da despedida. BJs

At 2/3/09 3:25 da tarde, Blogger Nany 

1 ano já!!!!!!!!!!!!!!
Muitos parabéns pelo 1ºa nainho e pelo baptizado. Que bom que o sol ajudou a animara a festa.
Despedida? porquê?
Bjks grandes

At 3/3/09 11:53 da manhã, Anonymous Anónimo 

ha esqueci de dizer que adoramos a vossa companhia e a festa que estava tudo delicioso, e o espaço dos melhores, a cat so dizia cao para todos os bichos que via hihihihi, bjs grandes

amatos

At 3/3/09 1:12 da tarde, Blogger Cocas 

Muitos parabens ao S!!! Imagino que a festa tenha sido um sucesso! O bolo está super fofo!

Boa sorte para as mudanças, para quando é?!! Já tens lá net, quero saber de ti depois! :D

Beijocas grandes
Cocas

At 4/3/09 3:57 da tarde, Blogger Anna72 

Com um protagonista tão giro e um bolo tão apetitoso, a festa só podia ser o máximo! :D

Beijocas da tia esquecida... a velhice é uma coisa terrível!

At 5/3/09 9:54 da tarde, Blogger R. 

Amiguita que bolo fantástico :-) Nem se podia esperar outra coisa para o protagonista desse dia tão especial. O S. já fez um ano, já tem 4 dentes, já só não anda porque não gosta de largar o dedo da mamã e parece que ainda há pouco eu te via de barriguinha a mostrar-me como a gravidez faz as mulheres bonitas.
Parabéns minha querida, pelo teu S. e por este ano de mta felicidade. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo.

um gde beijinho

P.S. Mil desculpas por não ter aparecido mas foi impossível garantir a minha presença física mas acredita que estive convosco no coração.

At 6/3/09 11:21 da manhã, Blogger carla caseiro fotografia 

Oh, estava lindo o bolo.. ainda te telefonei e mandei msg, mas calculo que tenha sido um dia muito cheio. Quando partem? Tenho uma lembrança para o S...

Diz qualquer coisa.

beijocas
CC & Ruca

At 6/3/09 10:12 da tarde, Blogger Mocas 

Já????????? Como o tempo passa, meu Deus??

Muitos Parabéns!!!

Um bj grande!

mocas

At 8/3/09 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo 

Ai o boloooooooooooooo :D
Pois é, no nosso caso também vai ser um dia muito especial para muitas pessoas, andamos nos preparativos, faltam 3 mesitos ;).
Afinal não vamos ser "vizinhas" :S, prefiro assim mosqui, confesso que até andava a dormir mal só de pensar que teria de largar tudo :S.
Mas nunca se sabe um dia . . .
Beijos para o cochi cochi e um abraço do meu mini.
:-*

At 10/3/09 5:29 da tarde, Blogger Maria Lavrador 

Parabéns ao teu menino lindo e ainda bem que correu tudo muito bem.

Bjs felizes

At 10/3/09 10:38 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

O bolo está divinal :)
Tive tanta pena de não me ter juntado a vocês, mas com o papá doentinho não havia condições para fazer 600km num só dia.
Resta-nos a consolação do S. ter gstado do presentinho das M&Ms :))
Beijoquinhas nossas

At 11/3/09 12:19 da manhã, Blogger Time Traveller 

O boneco mais querido da minha infância era o meu "pretinho" com pilinha e tudo! Andava sempre agarrada a ele! Foi comprado na África do Sul. Era lindo! Era, não! É! Ainda está em casa dos meus pais :) E toco-lhe sempre que lá vou... como se estivesse a tocar a minha infância e aquele tempo feliz em que tudo parecia ainda possível :)

At 12/3/09 12:02 da tarde, Blogger Zanita 

Que bolo mais original!!!

Parabéns para o teu Santiago. Quanto ao percentil não te preocupes o meu tb baixou mas é normal são tão activos que gastam imensas calorias...hehehe

Beijocas grandes

Suzana e Santiago

At 12/3/09 5:41 da tarde, Blogger Luna 

Eu baptizei o meu M. tb com 1 ano, a A. tb vai ser assim acho eles assim aproveitam melhor o dia.
Quanto ao percentil não preocupes mto desde coma bem!
beijos
L&A e M

At 31/3/09 11:57 da manhã, Blogger free browny 

ainda bem que tudo correu bem!!
adorei o bolo,
condiz com o convite que me mostras.te!!
volto a dizer que devias tar na area da comunicação!!
;)
sobre o peso e se a medica te descansou é mesmo p n te preocupares, afinal o S. é saudavel e bastante activo!!
jokinhas nossas
estas quase de partida?!!
jokinhas nossas