06 abril 2009
A new beginning
Esta é a última noite que passo sozinha. Os últimos meses não foram tão difíceis como eu pensava que seriam. A falta de companhia retirou-me muita segurança mas revelou-se até bastante benéfica nalguns aspectos. Por exemplo... pude fazer tudo como e quando quis ;) Não tive que cozinhar diariamente ;) Tive mais tempo para mim ;) Fiquei com um carro (quase) novo ;) enfim... Por outro lado senti falta do apoio incondicional :( senti o peso da responsabilidade de tratar de um bebé pequeno sozinha :( Não tive com quem conversar (embora o uso intensivo do skype tivesse ajudado bastante) :( E senti falta do óbvio claro :P

Acho que estes sentimentos são mais ou menos mútuos mas eu estive sempre em vantagem porque nunca estive verdadeiramente só... o S preencheu-me os vazios. Ele ainda é muito pequeno e por isso acho que nem deu pela falta do pai. De início estranhou ver o pai a interagir com ele no ecrã do computador. Só queria bater nos botões e puxar os cabos. Aos poucos foi-se acostumando e, mais recentemente, quando o via, já se ria e conversava ou então tentava virar o portátil para ver se o pai estava lá atrás :P

Do outro lado sei que foi uma fase difícil de suportar mas felizmente está na hora desta família continuar o seu caminho abrindo um novo capítulo, hopefully ainda mais feliz e tranquilo. Vou finalmente poder dedicar mais tempo à minha família. Numa segunda fase virá com certeza a actividade profissional. Aqui sinto que vou começar do início mas agora muito mais experiente e determinada... o que é bom ;)

Vou ficar à distância de um click…Fiquem por aí que eu já volto :P


ps. a mentira do post anterior era a mentira... ou seja é tudo VERDADE :P Perversa eu? Nãaa!

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 23:52 |


13 Comments:


At 7/4/09 9:16 da manhã, Blogger Ana 

Vais embora mais cedo?????? entao o S. ja anda?que bom, sabes que a cat ja anda tb quase sozinha, ja falta pouquinho.Vou ter muitas saudades tuas e espero poder clickar muitas vezes com voces, bjs muito grandes Ana

At 7/4/09 9:57 da manhã, Anonymous NaRiZiNHo 

Desejo-vos uma boa viagem e um re-começo em grande para os três! ;)
Até um dia destes.
:-*

At 7/4/09 10:15 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua 

E já estou baralhada!!!!Li e reli tudo e não percebi....foste embora? vais embora??? para onde? os 3? primeiro foi o marido?

e o S? reagiu bem à mudança???? Já fez aninhos...o tempo voa.....maternidade, curso pre-pos parto? Grávida, eh eh eh eh

estou de facto baralhada, explica-te amiga explica-te!!!!!!isto é alta deinteligencia que os meus filhos me tiraram quando nasceram, levam um pouco de mim cada vez que um sai:-p

At 7/4/09 10:48 da manhã, Blogger Zezinha 

Amiga.. um bom começo ou recomeço..tudo de bom..fico á espera de notícias e fotos do crescimento do S.bjos doces e boa viagem

At 7/4/09 12:17 da tarde, Blogger Nany 

Um recomeço que desejo que seja um óptimo começo.
Uma beijoca grande e não te esqueças de ir dando notícias.
Boa viagem.
Nany

At 7/4/09 10:32 da tarde, Blogger R. 

Minha querida amiga, estou muito feliz por vocês e por todo esse recomeço porque acho que as boas mudanças são benéficas para a vida. É um mundo novo, uma vida nova, um pais novo, uma lingua nova, o que significa desafios diferentes. O melhor de tudo é que nos mantemos à distância deste mesmo teclar que agora nos aproxima.

Desejo-te tudo de bom e espero ir sabendo notícias e já agora gostava de ver o novo look que te torna diferente mas concerteza igualmente linda.

beijoooossss

At 8/4/09 12:04 da manhã, Blogger HOPE 

....

Vais dar uma volta maior não é? Espero que a vida vos sorria por aquelas bandas e que continuem a ser felizes os 3 juntinhos!

Boa viagem, boa adaptação e muita sorte para este recomeço.

Até um dia destes, à distância de um clic!

Bjs HOPE ;)

At 9/4/09 5:18 da tarde, Blogger Suzana 

Também não entendi nada!?!?!

Vais morar noutro país? Aonde?

De qualquer forma, desejo-vos boa viagem, e que corra tudo bem!!

Muitas felicidades.

At 10/4/09 11:26 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Será um recomeço merecido, com novas experiências para todos aí em casa. Não te esqueças de nos manter actualizados.
Good luck my dear :))
Beijinhos nossos

At 13/4/09 2:34 da tarde, Blogger Mary 

Percebi que vão voltar a estar juntos de novo, certo? E isso é bom! O S está giro... já anda sozinho? O G está quase, falta só um pouco de confiança.
BJs

At 15/4/09 1:04 da tarde, Blogger carla caseiro fotografia 

Oi,

que tudo corra bem, que seja um grande e feliz recomeço, repleto de coisas boas.

Espero continuar a contactar-vos e ver fotos do S..

beijocas
CC & Ruca

At 16/4/09 10:20 da tarde, Blogger Ana 

Vou ser sincera... agora que li os comentários fiquei baralhada...
A ideia com que fiquei foi que vinha o 4 elemento da família a caminho... o que todos entenderam foi que ias mudar de país...
Imagino-te a rir toda feliz com a confusão... :D

Esclarece-me!

Beijocas ENORMES :********

At 23/4/09 5:37 da tarde, Blogger CGM 

Olá! Algumas coisas em comum, com certeza. Vou também acompanhar-te ;)

Beijinho

Carla