12 maio 2009
custard tart
É o nome que aqui chamam aos pastéis de nata. Sei porque fomos atrás deles até Portobello. Aqui há algumas lojas portuguesas que vendem produtos que não se encontram nas uk stores e que os tugas apreciam :P. Eu, para além dos pastéis de nata que estavam fantásticos (não sei se é por estar longe até porque nunca fui grande apreciadora :D), trouxe também bacalhau e vinho tinto ;). Lá encontra-se de tudo um pouco mas mais caro :( Para terem uma ideia o bacalhau (qualidade e espessura média) estava a 12£/kg, cerca de 13,5€/kg. Nestas coisas é bom a libra andar tão baixinha :P. Hoje, ao grupo das london girls juntou-se a Shu e o baby S (homónimo do meu :P). Mais um dia de convívio fantástico que acabou depressa. O único problema foi mesmo andar no metro, escada-abaixo escada-acima com os carrinhos da criançada.
Depois do passeio ainda fui a correr (porque as lojas aqui fecham às 17.00h :S) até ao outro lado da cidade tratar de resolver um problema que arranjei ontem... descuidos com cartões de crédito aqui são fatais :(. Assuntos resolvidos, compras feitas, rumei a casa para descansar o corpo que isto de andar muito ainda é uma novidade para mim. Sempre é uma alternativa barata ao Gym, sitio ao qual ainda não voltei desde a aula de demonstração e que, pelo andar da carruagem, vai ficar sem a minha visita este mes porque daqui a uma semana vamos a PT :P.

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 18:21 |


8 Comments:


At 12/5/09 10:09 da tarde, Blogger Ana 

Ja vi que tens sempre muito que fazer, ao menos nao tens tempo para saudades :)ja falta pouco para nos reencontrar mos, xuta la datas para marcarmos o almoçinho do costume mas noutro restaurante, tens alguma sugestao?bjs grandes

At 12/5/09 10:27 da tarde, Blogger Zezinha 

faz bem andar amiga.. mas nao stressada..lol.. bjo doce

At 12/5/09 11:52 da tarde, Blogger Pintas 

Querida AMIGA,
estás tão longe mas adorei ler tudinho, tenho andado afastada dos blogs mas agora arranjei um tempinho para ler e já estás na tua vidinha nova.
Adorei as fotos do S, o boné fica-lhe muito bem.
A namoradinha dele tem um, espreita no meu blog.

Beijinhos
Pintas

At 13/5/09 11:21 da manhã, Blogger Sofia 

depois de voltares a ver se fazemos um bbq por aqui... so precisamos de um solzinho bom, uma piscina pos miudos e alguem que saiba assar carninha. ;-))))
bjs

At 13/5/09 1:51 da tarde, Blogger Nany 

Assim ficas sempre elegante e não precisas do gym para nada.

pastelinhos de nata, coisa tão boa nham nham.
Bjks grandes

At 13/5/09 5:08 da tarde, Blogger tomodoro 

Foi do melhor!! Qd voltares fazemos mais :)

At 13/5/09 5:12 da tarde, Blogger tomodoro 

sofia: o jorge assa! adora...

At 14/5/09 6:57 da manhã, Blogger CGM 

Da próxima tenho de trazer mais pasteis de nata, cá em casa acharam que fui forreta :)

Sofia, tenho uma peça de picanha que veio de Portugal guardada para o evento e piscina também se arranja ;), venha o sol! O Filipe também se ajeita, lá em casa é sempre ele.

E as cervejas? :p

Beijinhos