Faz hoje um mês que chegamos e o balanço é mais do que positivo :D:D Temos uma vida confortável e relaxada e o S está feliz e eu também (bolas que não me calo :D!). Para comemorar o dia ficamos em casa a curtir as brincadeiras e o sofá até porque o dia amanheceu cinzento e frio :S. O S está um rapazinho delicioso e traquinas. Já imita o cão e o gato, é louco por bolachas heinz e adora ouvir musica, dançar e cantar. Apesar de não falar já "diz" tudo... com a ponta do dedo :P Aponta para o que quer e palra, e se não percebemos à primeira fica logo irritado :P Já disse que ele tem 8 dentes? E que tem um sorriso encantador (sai ao pai)? Já anda lindamente e não se atrapalha com nada. Esta semana vamos ao centro de saude por causa da immunisation mas esta malta é chata! Não é que ligaram para eu lá ir??? Eu queria vaciná-lo em PT aproveitando que ele faz lá os 15 meses mas estes anteciparam-se, por isso aproveito e vou pedir que façam o serviço completo (peso e medidas ;)) e que me preencham o red book (identico ao nosso boletim e saúde+vacinas do bebé). O próximo fim de semana vai ser muito preenchido. No sábado vamos almoçar com a I e no domingo tenho cá um casal espanhol com dois meninos para almoçar :D. Vou fazer bacalhau (:P) porque o espanhol gosta e nós já estamos com saudades.

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 17:30 |


7 Comments:


At 13/5/09 7:24 da tarde, Blogger Summer 

Recebi o teu email e o S. está mesmo lindo. A carinha continua igual mas está mais menino.
Ainda bem que estão a gostar da nova vida.
Beijinhos aos dois.

At 14/5/09 1:48 da tarde, Blogger Nany 

Bacalhau, que bom.

Eles ai por essas bandas são chatinhos em relação a isso, mas acaba por ser uma boa chatice.

Uma proposta: essa felicidade toda não pede um mano/a para o S.? Adorava ter mais sobrinhos virtuais.
;))))

Bjks

At 16/5/09 10:59 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Lembro-me bem que qd o meu primo vivia em Londres sempre que vinha cá a casa comia bacalhau :)
Fico feliz por saber que se estão a adaptar bem à vossa nova vidinha.
Kisses!

At 19/5/09 3:34 da tarde, Blogger Mary 

Olá, amiguinhos! Penso que realmente a alimentação deve ser a parte mais dificil de adaptação por essas bandas... Lembro-me de quando aí estive... não encontrar um restaurante de jeito para comer...
Ah! Por cá já temos uns dias lindos ensolarados...
Bjs

At 20/5/09 3:05 da tarde, Blogger Time Traveller 

Isso é que foi (e está a ser e será!) uma aventura :)
Confesso que não conseguiria... só se levasse a família toda e os amigos comigo! Sou demasiado apegada a pessoas e até a coisas... não conseguia viver longe do sítio onde cresci, da minha escola, da minha faculdade, dos bares da minha adolescência, dos cinemas onde tanto namorei (ops!... isto não era para dizer), dos miradouros onde ia sempre que estava triste, etc.
E não conseguia talvez porque já tenha feito uma mudança dessas uma vez... eu mudei não só de país mas de continente... e apesar de ter vindo para Portugal em bebé, sinto o meu coração tão dividido...
Mas admiro imensamente quem tem coragem de deixar para trás uma vida e ir iniciar outra noutro sítio, com outra língua, com outra cultura, com outras gentes, com outro clima, com outras paisagens. Ser aventureiro a esse ponto deve ser maravilhoso... é quase como viver duas vidas numa só :)
Desejo-vos muuuuuuitas felicidades! E sei que para o S. vai ser muito bom crescer num país de língua inglesa. É logo uma mais valia :)

At 3/6/09 8:35 da tarde, Blogger Time Traveller 

Mudei de poiso blogosférico :) Aparece na minha nova casa virtual, sim? :)
Está tudo bem por terras de Sua Majestade? Como está o lindo S.?

Ceres

At 4/6/09 11:40 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua 

Que bom que se estão a adaptar bem....isso sim é importante, todos estarem bem.

Gostava d ete perguntar uma coisa se é que me consegues ver.

O meu Kiko é fã da lala (teletubie)e se por acaso visses um peluche da lala(amarela) por aí copmpras-me e quando vieres trazes-me ou mandas-me por correio que te pago por TRF? é que não conheço ninguém que me possa trazer e há 3 anos qe ele é fã dos eletubies e aqui em portuga não encontro e como é da BBC deve haver aí...é que até na net ainda não encontrei!!!!!!

um beijinho