
Olá blog! Olá! Happy Halloween! Merry Christmas! Happy New Year!
Sim estou viva e de boa saude :P
Nem me atrevo a ir ver a data do último post porque sinceramente não me interessa. Basta saber que foi tempo demais. Tempo que aproveitei para fazer outras coisas, umas banais outras nem por isso. Uma coisa tenho que confessar: pensei muitas vezes em desligar-me deste pedaço de mim. Nos últimos meses assisti de longe a outras ausências e até alguns abandonos. Pensava para com os meus botões: "Será virus? Será a crise? De onde é que de repente veio tanto desinteresse?" A resposta estava em mim, claro! A vida faz-se de realidades e às vezes elas são tão absorventes e avassaladores que nos esquecemos do passado e do futuro.
Esta semana foi decisiva. Pensei muito nisto, onde queria chegar com estes pequenos fragmentos de escrita, se valeria a pena retomar este caminho, o que iria escrever para me "justificar"... desanimei.
Depois pensei no meu filho... Claro! Já me lembro! É por ele que escrevo desde o primeiro dia! Quem me diz que daqui a uns anos (futuro!) eu vou ter a sanidade mental para lhe contar como foi a nossa vida (passado!)? E os pormenores? Puz-me no seu lugar (futuro!) e pensei o quão surpreendente seria se eu pudesse ler um registo escrito pela minha mãe (passado!) sobre a sua (nossa) vida, desafios, conquistas, gostos, opiniões, etc.
Está decidido, vou continuar :D Pelo passado, pelo presente, pelo futuro , mas acima de tudo por ele!
(só não lhe prometo assiduidade mas também daqui a 30 anos que é que vai ter pachorra para ler 34,5x365 posts? :D:D:D:D:D)
Etiquetas: notas criolas