13 abril 2010
One year of London
Há precisamente 1 ano atrás estava a chegar a um país novo, a uma cidade nova, uma casa nova. Vinha cheia de expectativas. Vinha cheia de vontade. Vinha cheia de sono :P Deitei a cabeça na almofada e no dia seguinte acordei para uma vida nova.
Conheci pessoas novas, aprendi a tolerar a distância, inventei afazeres. Do que mais sinto falta? Talvez do sol... sem dúvida, do sol.
Ainda não procurei emprego mas estou com muita vontade. Este 2º ano vai servir para alargar ainda mais os horizontes, perseguir novas experiências, porque, apesar de gostar de estar em casa, sinto-me mais útil a trabalhar agora que o baby está crescido e já não precisa tanto da mãe ;)
Por falar nele! Já fala quase tanto português como inglês! Os 3 dias por semana que vai ao infantário estão a fazer-lhe muito bem ( e a mim também :P). Hoje, para comemorar o 1º aniversário londrino mudou para a cama grande! deitei-o seguindo a rotina normal e até agora ( já lá vão duas horas) tudo ok ;) Os progressos têm sido enormes. Pena eu não ter vontade de cá vir contar :( Há sempre tanta coisa a acontecer! Esta nova vida é um espectáculo! Que posso eu dizer mais? 5 *****
:D
 
nota da criolinha às 23:35 |


4 Comments:


At 14/4/10 10:55 da manhã, Blogger Nany 

É bom ter notícias vossas e saber que tudo está a correr bem.
O tempo passa mesmo a correr.
Vai aparecendo de vez em quando.
bjs

At 15/4/10 12:49 da tarde, Blogger Mary 

Há quanto tempo...
A vida aí deve ser fantástica, imagino os passeios e a tua agenda cultural... conta-nos.
Bjs

At 7/5/10 1:22 da tarde, Blogger Ana 

Sem sol não é mesmo para mim :)
Ainda bem que está tudo a correr bem.
Tudo de bom para vocês.

Beijocas :********

At 10/5/10 10:23 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua 

Eu acho que tb me adaptava bem a Londres, gostei imenso apesar de achar que tens razão, o sol mais do que o mar fazem muita muita falta e deixam a saudade da nossa terrinha natal....
Quanto a vocêsvenham contar mais novidades pleasee, se bem que já é bom ter algumas de vez em quando.

Um beijo e bom regresso