31 janeiro 2006
spt #5

spt #5
Originally uploaded by criolinha.

O desafio de Fevereiro é difícil mas enquanto penso nele aqui fica o último contributo para o tema de Janeiro - história pessoal. Cada vez se torna mais difícil conseguir um auto-retrato sem revelar a modelo. A minha criatividade está no limite! Aproveitei esta foto tirada em Setembro para retratar a nossa faceta viajante. Já visitamos 10 países, incluindo Portugal, correspondendo a 4% do mundo! Sempre que podemos damos uma perninha por fora. É refrescante e enriquecedor apesar de por cá também haver muitas coisas para ver. A próxima viagem programada (sim porque às vezes acontecem de repente) é em Setembro a comemoração do nosso 6º aniversário de casamento e 12º de namoro em Veneza. Só espero até lá ter de cancelar o plano A e recorrer ao plano B (sabem qual é?… ;>)

The February challenge is difficult but while I think about it I leave here our traveller side. This picture was taken far from home and can be everywhere in the world. Our escapes are refreshing and enriching. Next September we are planning our 6th honeymoon in Venice. Meanwhile we hope that other paths can popup… any suggestions? ;>)

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 22:08 |


18 Comments:


At 31/1/06 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo 

Adoro viajar, mas não temos tido muito tempo pois o meu maridão acabou este ano o mestrado (graças a Deus, foram dois anos de luta) e agora vai dar umas formações 8para longe 50km de casa)...
Mas pode ser que este ano consigamos ir algum ladito :)))
Beijokinhas
Matilde

At 31/1/06 10:33 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Nós adoramos viajar e tb fazemos sempre uma mini lua-de-mel no nosso aniversário de casamento.
Estou a ficar curiosa com a próxima fotografia. Será que é dessa que nos vais revelar um pouquinho mais de ti? Fico à espera......
Beijocas doces
Cláudia

At 31/1/06 10:35 da tarde, Blogger sonia 

Eu gostei, e nada melhor quando gostamos de viajar que nos mostrar-mos dessa forma, caminhantes, descobridores :D

At 1/2/06 9:27 da manhã, Blogger Musa 

Também adoro, adoro, adoro viajar: cá dentro, lá fora, ADORO!
Infelizmente, o tempo (€) nem sempre é muito, mas vamos fazendo o que se pode...
Beijinhos grandes,
Musa

At 1/2/06 9:31 da manhã, Blogger Nany 

Adoro vajar apesar não o ter feito nem fazer muito, mas olha não à problema faço as viagens cá dentro de mim, e para essa não preciso nem de tempo nem de €.
Quem sabe se a vida não vos reserva uma bela surpresa e não têm de adiar a viagem a Veneza pra quando forem 3?
Bjks

At 1/2/06 10:35 da manhã, Blogger Unknown 

Amiga,
Hoje o meu comentário é só para dizer q acho q és uma pessoa muito criativa! Mal posso esperar para ver o tema de Fevereiro do SPT!!!

Um beijinho
Alexandra

At 1/2/06 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo 

Viajar é bom...é fantástico...mas o plano B seria melhor... :)

At 1/2/06 11:06 da manhã, Blogger Anna72 

Excelente escolha!... Veneza é linda!

At 1/2/06 2:07 da tarde, Blogger Penélope 

Boa foto, bem aproveitada para o tema!

Penélope

At 1/2/06 2:50 da tarde, Blogger CC 

Eu também adoro viajar. Aproveito todas as oportunidades, embora não sejam muitas :-)

At 1/2/06 4:33 da tarde, Blogger Mocas 

Eu e o J. fazemos 6 anos de casados em Setembro!! Estás a ver...tb há coincidências boas nas vidas!

Beijinhos! :)

At 1/2/06 4:34 da tarde, Blogger Mocas 

sorry...queria dizer nas "nossas" vidas!! ;)

At 2/2/06 9:09 da manhã, Blogger Clara 

Quem me deraaaaa!!!

Aproveitem bem essa viagem, nessa, ou noutra altura qualquer!

beijinhos

At 2/2/06 10:39 da manhã, Blogger Mamã artesã 

Adorava poder viajar mas o orçamento não o permite e, o mais longe que já fui foi à Madeira e já faz 13 anos.
Aproveitem bem a viagem.
Joquinhas
Sofia

At 2/2/06 11:15 da manhã, Blogger NaRiZiNHo 

Sortudaaaaaaaaaaaaaaaaaa :P
Oh Linda, nós temos mesmo muita coisa em comum :P. Para não falar do mês de Outubro :(, adoramos viajar, casamos em Setembro :) e adoramos Venezaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)))))
Infelizmente não conheço, só Milão. Veneza, depois de Paris, é a minha cidade de eleição :). Quem sabe não me acontece como a ti :). Por acaso estive para festejar o aniversario de casorio nova/ em Paris mas foi adiado por causa de um plano parecido com o teu :)))).
Bjs e boas viagenssssssssssss

At 2/2/06 6:30 da tarde, Blogger Catarina Agostinho 

OLÁ!
APROVEITEM!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

At 2/2/06 8:58 da tarde, Blogger Elsa 

Mais uma que adora viajar, tanto cá dentro como lá fora, só tenho pena de não ter mais €!

Veneza adorava ir!

Jinhos grandes,
Elsa

At 3/2/06 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo 

ola criolinha

Pois é, há uns anitos fazia como tu, o meu maridinho até imita o anuncio " Pensar que fomos a Cancun e agora não vamos a lado nenhum!!!!" Aproveita bem amiga! as minhas reservas financeiras foram todas para os ttts, mas não estou arrependida faria tudo na mesma. Já viste que viagens fazia com 27.000 euros? Mas de certeza que esta viagem que é a gravidez me vai dar as melhores recordações.

P.S. Espero que essa viagem fique cancelada!!! Pelos motivos obvios, claro!

Beijocas e goza bem

Ana Oliveira