10 janeiro 2006
spt#2


Mais uma vez vindas do baú... eis as minhas bonecas preferidas.
As Nancys estavam na moda durante a minha infância e acho que a minha mãe as comprou para ela não para as nós. Tenho uma adoração por elas e não as troco por nada. Adorava fazer-lhes roupa e penteados. A minha preferida é a pretinha mas também gosto da ruiva e das loiras. Dos seus nomes já não me lembro... acho que nunca tiveram, afinal não foi assim há tanto tempo para me ter esquecido.

Aproveitei para mostrar os meus sapatos novos... vamos ver como me porto de salto alto ;>)

These are my Nancy dolls. My favourite is the black one. When I was a little girl my mother used to play with us and we had a great fun.

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 22:37 |


12 Comments:


At 10/1/06 11:58 da tarde, Blogger sonia 

Gostava tanto das Nacys e da Lesly a irmã :D
sapatos giros, e meias a maneira :d

At 11/1/06 6:56 da manhã, Blogger Bunny 

Ai amiga que saudades das Nancys e da Candy Candy e da Tucha...sei lá...e das sandálias colibri, das malas Madona...tempos que ja la vao..

At 11/1/06 8:04 da manhã, Blogger Bem Me Queres 

Eu tb ainda tenho as minhas :))) Estão guardadas para as minhas filhotas.......
Ah bela perna! Os sapatos ficam-te mt bem!!!!!
Beijocas doces
Cláudia

At 11/1/06 10:17 da manhã, Blogger Anna72 

A nancy, a tucha e outras que tais punham as barbies e as poly pockets desta vida a um canto! :)

Bons tempos...

At 11/1/06 10:19 da manhã, Blogger Musa 

Eu gostar gostar, gostei dos sapatos e das meias! Que espectáculo!!!!
Beijinhos grandes,
Musa

At 11/1/06 10:20 da manhã, Blogger Unknown 

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

At 11/1/06 10:21 da manhã, Blogger Unknown 

Querida amiga,
É verdade...q saudades desse tempo. eu era mais a Tucha (a minha tb era pretinha) e depois, claro, a Barbie!
Mas a Bunny falou em algumas coisas q já nem me recordava: as sandálias colibri e a mala madona (a minha era amarela, com a pega em verde)...
Que saudades....
Gostei dos teus sapatos e das pernocas com meias às riscas!!!

Beijinhos
Alexandra

At 11/1/06 1:42 da tarde, Blogger Susy 

Eu tinha tuchas e tive uma bebé "Dulzon" - k era enorme mas era bebé e eu nem tinha braços pra ela. O sonho dos bebés vem de muito cedo, como podes ver...
Quanto aos sapatos - são muito giros mas a minha paixão vai mesmo para as meias. É uma pancada minha - só tenho meias de riscas... o Zé nas vésperas do casamento não se conteve e lá me perguntou: "que meias pensas levar ao casamento?" mas eu k sou mt desenrrascada levei umas mini-meias cor de carne e claro, umas dakelas pekeninas p'ra usar com os ténis e os respectivos ténis de cunha brancos - Foi uma excelente escolha!!! Assim k cheguei ao copo de água fiz a troca e ninguém deu por isso. (o meu vestido era mm a arrastar no chão e ainda tinha kuase 2 m de causa... por isso só kem viesse cá dentro espreitar...

Jinhos
Susy

At 11/1/06 8:50 da tarde, Blogger Farófia 

Olá,

Dessa bonecas não apreciava muito gostava mais de brincar com carros.
Tens uns sapatos muita girasos, bom gosto!!!

Um beijão grande,
Farófia

At 12/1/06 12:07 da tarde, Anonymous Anónimo 

Claro que eu tb tive uma Nancy, mas a minha preferida (não há amor como o 1º) era a mulatinha, mas qd abri a caixa ela vinha com a cintura partida e muiyto a custo lá a deixei levar para trocar. Decepção enorme, já não havia mais e trouxeram-me o Lucas ( O namorado ou ir mão ou amigo da Nancy). Já agora preferi as meias, é que os saltos altos já não uso desde que deixei de ter 55Kg.Bjs Tuga

At 12/1/06 11:26 da tarde, Blogger Mocas 

Eu tive duas Tuchas e gostava delas, embora preferisse bebés chorões. A minha prima tinha duas Nancys, uma delas sem mãos (não faço ideia porquê)que era a que me calhava quando brincávamos juntas...não me importava nada, porque a minha tinha o cabelo comprido e a que tinhas mãos tinha um "pêlo de rato" hehehe

At 18/1/06 9:45 da tarde, Blogger X 

Ena, as Nancys :)))

E as Tuxas, lembras-te? ;)