07 fevereiro 2006
spt#6


Desde que criei o blog que alimentei o meu alter-ego. Hoje sei que sou uma pessoa diferente. Alimento-me dele ou ele alimenta-se de mim? Sei que aqui tenho outra postura, muito mais solta e criativa. Sei que aqui sou verdadeiramente eu... sem tabus ou preconceitos. Exceptuando o E e a L (e agora as minhas amigas do encontro de sábado ;>) mais ninguém me pode relacionar com o que por aqui se escreve. Sei que não é nada de extraordinário mas são pedaços de mim que não costumo expor com facilidade. Talvez ainda me sinta um pouco insegura pois temo que um dia, outras pessoas possam descobrir este outro eu, mais irracional e desorganizado.

Since I’ve created this blog I’ve been feeding my alter-ego… Am I feeding on him or is it feeding on me? Here I know I’m more “my self”: free, creative, irrational and disorganized … Except E and L now one knows about my blog. For the time being I prefer to remain anonymous. Only this way I can go on.

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 19:46 |


12 Comments:


At 8/2/06 6:50 da manhã, Blogger Bunny 

Amiga,
esse teu "eu" é lindo! não te envergonhes pq n tens razao p isso!
E se alguem mais conhecer o teu "eu" que mostras aqui no blog, vai gostar ainda mais de ti!
És linda amiga!
Beijinhos mto mto doces

At 8/2/06 7:37 da manhã, Blogger sonia 

Ainda não te conheço, com mta pena minha, mas minha querida, acho que o que escreves é aquilo que sentes e isso não faz mal a ninguém, és uma querida!

beijinhos grandes.

At 8/2/06 8:31 da manhã, Blogger Musa 

Amiga, eu só conheço este teu, e posso-te dizer uma coisa: gosto muito!...
Beijinhos grandes,
Musa

At 8/2/06 2:20 da tarde, Blogger Unknown 

Amiga,
gosto muito do q escreves e identifico-me contigo em bastantes aspectos.
Obrigada por partilhares connosco esse teu EU!
Continua assim!
Beijinhos
Alexandra

At 8/2/06 3:43 da tarde, Blogger Nany 

Tens um "eu" lindo e quem o conhece só pode ser um felizardo.
bjks

At 8/2/06 4:34 da tarde, Blogger Anna72 

Não tens que temer absolutamente nada. Se cá venho todos os dias ler o que escreves é porque gosto muito!

Continua assim.

Beijocas

At 8/2/06 9:40 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Será que me darás o prazer de conhecer este teu "eu"? Estou a adorar-te!
Beijinhos doces
Cláudia

At 8/2/06 9:53 da tarde, Blogger Mamã artesã 

Seja qual o teu outro "eu", gosto deste.
Joquinhas
Sofia

At 9/2/06 11:19 da manhã, Blogger Clara 

Do que se conhece, não há nada a apontar.

Quem se desiludir com o outro lado, não é realmente nosso amigo - é o que eu penso.

Bjos

At 9/2/06 2:14 da tarde, Blogger Susy 

Adorei conhecer-te!
És doce e querida!
O teu "EU" é lindo, aliás só podia ser lindo!
És uma Mulher de coragem, força e garra!
Ainda não reparas-te que todas te Adoramos!
Um beijo Gordo como eu e Doce como tu, Princesa...
Susy

At 11/2/06 12:38 da manhã, Blogger Mocas 

Olha, pois eu gosto muito deste teu "eu".

:)

At 14/2/06 12:49 da tarde, Blogger Penélope 

Obrigada por partilhares connosco esse teu EU!Gostei muito da foto.
Penélope