21 fevereiro 2006
spt#8

spt#8
Originally uploaded by criolinha.

Hoje tenho pouco tempo... mas como não quero faltar ao “compromisso” resolvi procurar nas fotos antigas. Aparentemente nada tem a ver com o tema deste mês “all of me” mas se pensarmos (como eu penso) que somos tudo aquilo que fazemos, dizemos, temos, compramos, escolhemos, etc, então eu estou nesta flor. Ela nasceu de mim: plantei-a, reguei-a, vi-a florescer, eternizei-a em imagem e entristeci ao vela secar. Se eu fosse uma flor gostava de ser como ela: Vermelha, vigorosa, bela e fértil. Mesmo que fosse apenas por um instante.

This flower could be all of me because I’ve planted it, watered it, watched it as it fluoresced, captured it with my camera and felt miserable as I watched it dry up. If I ware meant to be a flower I would like to be like this one: red, vigorous, strong, beautiful, and fertile. Even If it was just for an instance.

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 19:18 |


9 Comments:


At 21/2/06 9:09 da tarde, Blogger Mocas 

Pode ter sido com pouco tempo, mas deixaste aqui uma mensagem linda...tanto visual, como escrita.

um beijinho

At 21/2/06 10:25 da tarde, Blogger Unknown 

Mais uma vez...gostei muito!
Mas eu adoro flores vermelhas, por isso sou supeita :-)

Beijinhos
Alexandra

At 21/2/06 11:27 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
Linda comparação, simples, sintetizada, colorida e com muito sentimento!
Parabéns :-*

At 22/2/06 6:50 da manhã, Blogger Bunny 

Mas tu és uma flor minha linda...
das flores mais maravilhosas que já conheci!!
Um beijinho do tamanho do mundo!

At 22/2/06 9:08 da manhã, Blogger Musa 

E é uma excelente comparação... E uma foto linda, como sempre!
Muitas vezes uma imagem vale mesmo mais do que mil palavras...
Beijinhos grandes,
Musa

At 22/2/06 11:24 da manhã, Blogger Anna72 

Faço minhas as palavras da Musa. E está tudo dito :)

Beijocas

At 22/2/06 3:58 da tarde, Blogger Susy 

e não tinhas mt tempo... olha se tivesses?!
Gosto mt! Está linda!
Jinhos
Susy

At 22/2/06 7:21 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Adorei, adorei, adorei! Uma verdadeira artista!
Bjs doces
Cláudia

At 23/2/06 2:50 da tarde, Blogger Penélope 

É um hibiscus? Parece-me…aquele pólen (amarelo) que elas deixam na roupa é inesquecível!
Adorei a cor da tua planta, vermelho vivo, lindo!
Obrigada pela tua preocupação, eu já estou bem, já me conformei; é no próximo, no próximo tratamento (que irá até ao fim) realizarei o meu sonho.
:)
Penélope