20 maio 2006
Já nasceu!!!
Depois de quase dois meses da anunciada gravidez, eis que chegou o grande dia...

A Associação Portuguesa de Infertilidade nasceu hoje, por volta das 10.00h da manhã, no Notário de Arganil. O parto foi natural e envolveu uma equipa de gente dedicada e fantástica...
Parabéns aos pais e mães desta nova associação. Foi gerada com muito esforço, carinho, empenho e profissionalismo e concerteza iremos vê-la crescer saudável, forte e com um futuro promissor!

Parabéns a todos...
 
nota da criolinha às 23:21 |


7 Comments:


At 21/5/06 2:24 da tarde, Blogger Xana 

parabéns a todos!!!
e o meu muito obrigado!!

At 21/5/06 8:52 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Amiga, estou mt feliz pela nossa "filhota". É linda (sai aos pais!), dinâmica e tem mta vontade de viver. Estou certa que se tornará solidária, afectiva e mta humana. Estou mt feliz!
Bjs docinhos
Cláudia

At 21/5/06 9:56 da tarde, Blogger Elsa 

A Claúdia tem razão a nossa "filhota" vai ter uma personalidade cheia de solidariedade, afectos e de humanidade, os "pais" tudo farão para isso!

Parabéns a ti, a nós!

Jinhos grandes,
Elsa

At 21/5/06 10:33 da tarde, Blogger Clara 

Já lá fui!!!

1 beijo enorme p ti, adorei as fotos!!

At 22/5/06 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo 

A vida dá com cada volta quem diria que iriamos dar um passo tão grande como de-mos no sabado, este será um de muitos que vamos dar tenho a certeza....

Beijinhos doces
Calas

At 22/5/06 2:59 da manhã, Blogger Amor de Mãe 

Bem, k fotos lindas!!Akela praia em frente ao vosso hotel era um sonho...agora percebo pk nao kerias voltar!!!
Qt a Associaçao Portuguesa de Infertelidade, os meus PARABENS pelo nascimento!!!Era mesmo precisa uma!!!Jinhos e optima semana

At 22/5/06 12:14 da tarde, Blogger Nany 

Parabéns ao novo bebe aos pápas e às mamãs de uma multidão de tias e tios que o querem ver crescer forte e saudável.
Bjs grandes