06 junho 2006
spc#1

spc#1
Originally uploaded by criolinha.

Pois é... estou de volta ao SPT... ou será SPC? Tanto faz! O conceito continua lá e eu continuo a divertir-me imenso nestas pequenas participações. Vou tentar ser assídua todas as terças!

O tema deste mês é Pop Art... e que coincidência: um dos meus movimentos artísticos favoritos!!

Pop Art... One of my favourite artistic movements!! I am very excited since I did not participate for over a month now. As usual, I had a great fun preparing the photo and this time I get the opportunity to ad vibrant colours to it!

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 20:07 |


6 Comments:


At 6/6/06 9:19 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Já estava com saudades :) Fico à espera de mais!
Bjs docinhos
Cláudia

At 7/6/06 12:27 da manhã, Blogger Tish 

One of the best photos I've seen today! Great job!

At 7/6/06 2:30 da manhã, Anonymous Anónimo 

Por tua causa são 2.28 e ainda ando às voltas no teu blog. Surpreendeste-me! Sempre fizeste coisas lindas e continuas a fazer. E fizeste-me ver a sorte que tenho e que ficasse com uma vontade ENORME de abraçar o meu filhote, que não está aqui comigo. Obrigado amiga! Em breve também tu estarás a abraçar o teu sonho.Um grande beijo.

At 7/6/06 5:24 da tarde, Blogger Penélope 

Gostei da foto, muito Pop, Pop Art!
:)

At 8/6/06 11:23 da manhã, Blogger Anna72 

Excelente! Outra coisa não seria de esperar...

Beijinhos

At 9/6/06 3:53 da tarde, Blogger Musa 

Amiga, estou de volta!!!!!
Já estava morta de saudades!
Como sempre, adoro as tuas fotos e vou continuar a vir cá vê-las!!!
Beijinhos mto mto grandes,
Musa