14 outubro 2006
Barcelona

DSC07582
Originally uploaded by criolinha.

Este foi o último passeio... se é que se pode chamar assim. A minha terceira visita a esta cidade fantástica foi muito especial e de grande responsabilidade. Pena foi termos tido pouco tempo livre para disfrutar dela.

A propoósito: estou irritadissima porque descobri agora que o flickr só me deixa alojar 200 fotos e o meu limite estourou... por isso quem ainda não vui as fotos que lá tenho é melhor aproveitar porque algumas já começaram a desaparecer :-((

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 11:55 |


6 Comments:


At 14/10/06 9:41 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

LOL
Por isso é que fui para o Webshots ;)
Vou já cuscar as tuas fotos.
Por acaso ainda ontem lembrei se já terias ido a Barcelona, já que quando eu regressei toda animada tu disseste que irias lá voltar.
Espero que tenhas gostado ;)
:-*

At 15/10/06 9:49 da manhã, Blogger Susy 

Pois isso das fotos não é lá muito bom, não.
Espero ver-te dia 21, já se sabe k vou duplamente acompanhada, por um menino GRD e um pekenino ainda no quentinho da mamã.. e até estava a pensar se poderia ser mal interpretado num encontro desses mas a AMatos já me disse k não e por isso, lá vamos nós para dar um abraço com mt carinho a Amigas tão especiais como TU e outras meninas de quem tenho demasiadas saudades.
Jinhos doces
Susy

At 15/10/06 10:17 da manhã, Blogger NaRiZiNHo 

Já cusquei :)
Ai que fotos tão familiares, ai que nostalgia :).
Aquele edificio redondo em cima, enorme o que é?
Fiquei muito curiosa, mas infelizmente os 7 dias não deram para tudo!!!
Os graffities estão o máximo, em que zona é?
E para terminar estas perguntas todas, desculpa :(, este quadro, onde está?? É lindo!!!!!
Onde o foste "buscar"?
:-*

At 15/10/06 3:53 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

A minha cidade de eleição!
Beijocas doces
Cláudia

At 15/10/06 9:36 da tarde, Blogger R. 

Gostei muito de ver as tuas fotos. Barcelona é a minha cidade preferida por motivos muito especiais e adorei revê-la. Fiquei com uma vontade enorme de voltar lá tb pela 3ª vez.
Também vi as de Londres e achei engraçado que tens algumas fotos parecidas com as minhas, parece que andámos pelos mesmos mercados. :-)

beijocas

At 16/10/06 11:09 da manhã, Blogger Penélope 

Já vou para o flick … fotos, gosto muito das tuas fotos (mas isto tu já sabes!)!
Eu costumo dizer que se me saísse o euro-milhões comparava logo uma casa à beira-mar em Barcelona… amo Barcelona, as pessoas, a cidade com os seus fantásticos monumentos, as ruas cheias de vida, a comida deliciosa, as lojas … que saudades …
Bem, agora vou para o flick ver as tuas fotos!
Bj